*A pessoa vive de escova desde os 15 anos de idade e não coçava o bolso pra comprar um secador top! Meio incoerente, né? rs

Mas meus dias de canguice acabaram e finalmente investi num secador top de linha! hehe

Comprei meu Vortex Gold da MQ online aqui. (temos um cupom de desconto nessa loja: EUVOUDEROSA)

Descrição do fabricante:

Secador de cabelo. MQ Professional Vortex Gold 127V seca com agilidade e praticidade, além de proporcionar fios mais disciplinados. Com design elegante, possui alta potência e suporta várias horas de uso. Auxilia no fechamento das cutículas e garante mais brilho e alinhamento aos fios. Leve e silencioso, proporciona conforto durante o manuseio.

Na verdade sejamos justas, não tem 3 meses que comprei o secador Pink Turbo da MQ numa promoção e até que gostei bastante dele! Só que além de ele ser um modelo de saída, eu ainda levei ele pra minha casa de praia... Aí como eu queria mesmo é um top das galáxias resolvi comprar o Vortex Gold, também da MQ.

-A resenha do Pink Turbo está aqui pra quem não viu.

Escolhi a MQ novamente porque como falei gostei do Pink Turbo. Aí imaginei que se o modelo de saída já era bom o mais top deveria ser melhor ainda.

Ainda sobre o produto:

  • Tecnologia Ionic: íons negativos que proporcionam mais brilho, neutralizam a eletricidade estática e selam as cutículas dos fios.
  • Motor AC Profissional: oferece melhor vazão de ar, além de ter vida útil longa, com mais de 2000 mil horas.
  • Potência: 2200W
  • Temperatura e Velocidade: possui 3 níveis de temperaturas e 2 de velocidades.
  • Botão de Jato Frio: ideal para dar brilho e forma aos fios após a escova.
  • Filtro: filtro removível para facilitar a limpeza.
  • Cabo: 3,5 metros.
  • Acessórios: 2 bicos siliconados direcionadores de ar, um mais largo, que seca de maneira mais rápida e uniforme, e outro mais fino para concentrar a saída de ar e modelar o cabelo.

O que eu achei: Não me decepcionei! Ele é muito potente mesmo! É lindo, tem um visual meio emborrachado que me agrada bastante e até os bicos são diferenciados: siliconados, eles encaixam perfeitamente no bico de secador e não tem o perigo de quebrar (sim, quebram! O meu da Taiff quebrou...)

Mas vamos ao vídeo?? Nele eu mostro o secador em ação! hehe Da pra vc ver bem a força do bichinho! <3

Caso o vídeo não abra ou não apareça é só clicar aqui.

Onde encontrar: o meu secador MQ Vortex Gold eu comprei online aqui.