O New Aqua fresca de o Boticário, como o próprio nome sugere, é um nova fragrância da marca para comemorar seus 40 anos de existência. Segundo a assessoria a colônia Acqua fresca marcou o lançamento do Boticário na perfumaria, por isso a escolha.

Eu recebi pra testar e vou contar pra vocês o que achei dela.

Vamos a descrição do fabricante:

Leve, delicada e moderna New Acqua fresca des. colônia traduz em forma de fragrância a tranquilidade de uma conversa na varanda sentindo o cheiro do campo ao entardecer. Com uma explosão de frescor, sua fragrância cítrica floral trás toques de verbena e capim santo em uma releitura dos novos cítricos.

  • Notas de saída: maça, limão siciliano e folhas de violeta.
  • Corpo: jasmim, sambac e rosa damascenia.
  • Fundo: cedro branco, musk e âmbar.

A minha chegou nessa caixinha fofa e decorada, mas pelo que vi no site ela está a venda na caixa tradicional, porém com a mesma estampa floral.

Uma curiosidade é que o fundador da marca comprou as primeiras embalagens ânfora, formato emblemático da marca, com Silvio Santos. Isso mesmo, o apresentador.

Mas a embalagem da colônia em si está repaginada! Mais moderna e com tampa de acrílico.

Falando da fragrância ela é extremamente fresca! Senti demais o cheiro de capim limão e achei que combina muito com dias mais quentes.

É um cheiro alegre, jovial e muito gostosinho para o dia a dia. É aquele tipo de perfume que nunca vai incomodar o olfato alheio mesmo nos dias abafados.

Onde encontrar: tem aqui no site oficial da marca e também nas lojas físicas por 83,90.

Para mais resenhas de perfumes clique aqui.