Eu sou super previlegiada!!! Moro em uma cidade que tem uma rua inteira que vende so roupas, e não é uma ruazinha não, ela tem mais ou menos um quilômetro só de lojas maravilhosas de roupas, e como é alvo constante de sacoleiras os preços são muito baratos! E se vc está pensando que são aquelas lojinhas feias e pequenas, está enganada... tem lojas lindas e até mini shoppings, super legal! Me acabo!
A única coisa ruim é que normalmente tá lotada! mas fazer o que néee!
Sempre que posso peço meu marido pra me levar pra dar uma ida lá, e passar uma tarde inteira só vendo lojas!!! e claro, comprando umas coisinhas!
Normalmente é o que peço de presente de aniversário, aniversário de casamento,dia dos namorados... e quando ele tá querendo me agradar de graça mesmo... rsrsrs (ele vive fazendo isso.. tão bonzinho meu o amor...)E hoje foi dia, saimos na hora do almoço, almoçamos na rua e e começamos a ver as lojas... Comprei um casaquinho liiiiiiiiindo de couro, bem pequenininho, preto... uma blusa-vestidinho de oncinha super fofa e uma calça jeans que não acreditei no preço(29) de tão linda!Ela é azul escuro e não black como aparece na foto...

Ps. não repare na foto horrível, a máquina tava com resolução baixa e esqueci de aumentar...