SDC12067

A algum tempo eu estava querendo comprar está máscara da Maybelline. Eu não tinha nenhuma máscara de responsa, a última que comprei achando que seria boa foi uma da Payot na cor marrom, que aliás continuo querendo uma máscara de cílio marrom, mas essa da Payot é muito ruim! O aplicador já sai da embalagem seco, vc passa nos cílios e é o mesmo que nada... 16,90 jogados fora.

Mas a resenha de hoje é sobre a Define a Lash Volume -a da embalagem rosa- coisa mais fofa do mundo! Pra falar a verdade eu queria a verde, mas me rendi aos encantos da cor, não deu pra resistir rsrs

Eu comprei a versão à prova d'água, e posso dizer que a máscara é ótima! Diferente da The Colossal ela não borra a minha região abaixo dos olhos com o passar das horas. O cílio não fica todo grudado e cheio de bolinha, só achei que poderia alongar um pouco mais, mas essa é proposta da verdinha mesmo. O aplicador é ótimo também, não tive dificuldade pra retirá-la debaixo do chuveiro e o único ponto negativo foi que ela esfarelou no outro dia de manhã quando acordei, mas acho que a maioria é assim mesmo.

Eu achava que rímel a prova d'agua dava pra gente ficar dias acordando de rímel,rsrs  já percebi que não é bem assim... mas continuo gostando de não ficar com o olho todo preto e borrado quando lavo o rosto de manhã. E ela não me deu alergia, porque costumo ficar com o olho coçando quando fico muitas horas de rímel.

Uma ótima notícia é que vc pode comprar essa máscara pelo mesmo que preço que é vendido nas Lojas Americanas (29,90) e ainda com frete grátis na Sack's. Portanto se vc não tem encontrado essa versão por aí, se joga com força na Sack's e reserva a sua! Foi onde comprei a minha.

 

Bjus

Obs:

Como vocês já repararam mudamos o layout -a carinha do blog!

Agora estamos com um visual leve e mais alegre!

E quanto a fonte? (letra da postagem) preferem rosinha como antes ou a preta que é padrão do layout novo? E o tamanho, ta muito pequeno?