DSCF1782

 

Como eu comentei pelo Twitter (me segue lá!) essa semana me joguei feliz da vida em alguns produtos capilares e ainda uma base pra usar no verão.

Gastei cerca de 70 reais na loja e saí toda contente com minhas comprinhas.

 

Querem ver?

 

Comecei comprando essa base HD da Tracta, a cor é a Nude, e ficou um tico mais escura que a minha pele. Testei uma vez e amei. Sequinha que nem precisa de pó. Faço resenha dela em breve, aguardem! (24,90)

 

DSCF1773

 

Mas eu fui mesmo atrás de uns produtinhos BBB pros nossos cabelos já que vocês me cobram tanto! rsrs

Trouxe pra casa essa linha SUPER da OX, que já tinha ouvido falar bem. A máscara é bem consistente e o shampoo tem umas partículas que prometem fazer um peeling no cabelo. Será a primeira a ser experimentada! (25,00 os dois)

DSCF1765

 

Acabei não resistindo e trouxe também essa máscara da Acquaflora que promete tirar o amarelado dos cabelos loiros. Acho o preço da Acquaflora meio salgado mas a vendedora recomendou tanto… Eu quase comprei a nova da hasquel, Ametista, que tem a mesma proposta o mesmo preço e vem o dobro de produto, mas fiquei meio assim porque tenho a de mandioca e ta encostada aqui em casa. (22,90)

DSCF1770

 

Ia comprar mais alguma coisa, já que meu orçamento era de 100 pilas, mas o Lu (marido) ficou olhando com cara de cachorro sem dono pra daquelas canetas da ZOOT, e acabei comprando pra ele. Como nem era nem tão cara assim 29,90 e realmente era muito bonita, deixei o egoismo de lado e comprei. Mas uma pra coleçãozinha dele. E quem sou eu pra reclamar que ele compra canetas caras, né gente? rsrs

E assim foi minha graninha!