image

Como já teve muito texto repetido por aí (joga no Google que você vai ver os textos todos iguaizinhos) vou escrever com minhas próprias palavras, nada técnico.

Eu recebi um folheto semana passada contando sobre o produto. O lançamento na verdade  foi no ano passado, mas parece que só agora está chegando pra valer por aqui.

 INOA (innovation no ammonia)
Trata-se de uma tintura totalmente livre de amônia e com cobertura perfeita dos fios brancos. A musa é ninguém menos que Beyoncé:
image

Serão a princípio 50 tonalidades. Mas o que realmente me interessou foi saber se tem tonalidades bem loiras e qual o poder de clareamento, já que as nuances loiras são as que mais tem amoníaco, por isso as que mais agridem os fios.
Isso infelizmente não dizia… Vou procurar saber e volto pra contar!
Uma coisa é fato: toda tintura precisa de algum alcalino pra fixar nos fios, por isso que tonalizante sai logo, não tem fixador. Normalmente quando uma tintura promete ser sem amônia tem produto tão forte quanto e as vezes até pior por trás.
Como Loreal é Loreal, não creio ser o caso. Se realmente for um tintura sem agressão (ou se for mínima) será praticamente um marco na história da cosmética. Ou que seja pelo menos o começo, porque as outras empresas não vão querer ficar pra trás!

Eu acho que os salões vão relutar um pouco (ou muito) pra começar usar. É sempre assim…
Ansiosa pelo burburinho que vai causar!
Dá um bisú no vídeo! …acho que “yo también soi INOA” rs

Alguém já teve a honra?