Oi meninas,

Mais um natal está chegando e venho aqui desejar do fundo do meu coração tudo de mais maravilhoso nesse mundo as minhas leitoras amadas que me acompanharam ao longo desse ano, me ajudando a fazer esse blog um canal de comunicação que tem sido motivo de muita felicidade pra mim.

O blog terá uns dias de recesso mas eu volto logo,  no dia 28.

Saibam que vocês são muito importantes na minha vida e que se eu pudesse abraçaria uma por uma, e agradeceria pela companhia, carinho e dedicação.

Como vocês sabem perdi meu pai a um mês atrás e evito escrever sobre isso no blog porque seja falando, seja escrevendo, ainda é muito doloroso lembrar.

Com a chegada do Natal os sentimentos ficam aflorados, principalmente a saudade, já que essa é a época do ano que ele estaria chegando pra passar as festas na minha casa e era quando eu preparava tudo com muito carinho para recebê-lo.

Por alguns momentos eu pensei em não fazer nada no natal e passar quietinha aqui na minha casa. Tudo que eu sempre fiz relacionado a festas e comemoração sempre foi pra receber meu paizinho que morava longe, e lhe proporcionar a alegria de passar esses momentos com os filhos e netos que eram a razão da sua vida. A partir de então perdeu todo sentido…

Mas depois de tudo, refletindo sobre a vida cheguei a conclusão que nada deve mudar. Devemos dar valor pra quem ainda está aqui com a gente, e parar de desperdiçar o tempo e as oportunidades com “pra mim nada tem mais graça”. Devemos pensar em quem Deus ainda permite estar do nosso lado e não somente nos lamentar por quem Ele já levou pra Si.

Mesmo perdendo um ente querido, mesmo sofrendo sua perda, temos que agradecer por pessoas que fazem da nossa vida o que ela é dia após dia… Mãe, Pai, marido, esposa, irmãos, filhos… O que seríamos sem eles? E se algum deles já se foi, quantos amores ainda temos?

Não vai ter a mesma graça este ano, mas uma coisa eu sei: Vou passar ao lado de pessoas que amo e são muito importantes na minha vida. E vou dar o valor merecido a cada uma delas!

Faça o mesmo você também.

Sei que é a minha felicidade que meu pai queria, e ele não pode ser motivo pra minha tristeza.

Dedico esse Natal ao meu pai que lá do Céu continua sendo meu pai amado, e se hoje eu tivesse a oportunidade eu o abraçaria e diria somente: Pai, eu te amo!

DSC03106

 

Amo todas vocês!!!

Deus abençoe e guarde todos nós, hoje e sempre. Amém.

 

Pra quem ficar com saudade das postagens nesses dias, deixo pra vocês o índice do blog, com todas as postagens já feitas por mim, sempre vai ter uma que você ainda não viu!

E pra quem ficar com saudade de mim (vai saber né? rs) tem o meu canal no Youtube. Se increve lá!

E mais a tarde coloco no ar o sorteio de make!

 

Jesus te ama!