DSCF0081_thumb-5B1-5DLembram que eu mostrei pra vocês o kit que a Secrets enviou pra blog pra testes? Então… usei umas 5 vezes e já estou pronta pra dar minha opinião sincera sobre a linha!

Hoje vamos falar sobre o shampoo:DSCF0083_thumb-5B8-5D

 

Um roxo bem escuro, mas não é azul é roxo! O cheiro é bom e não incomoda. Ele lava bem o cabelo e quase não resseca, não é um shampoo super hidratante, mas também não é daqueles que deixa o cabelo super duro.

Eu lavo primeiro com um shampoo comum pra tirar a oleosidade excessiva e só então aplico ele. Agora uma coisa muito importante: não adianta nada passar o shampoo e retirar logo em seguida, tem que dar uma esfregada no cabelo com ele por pelo menos um minuto ou dois. Assim você com certeza vai sentir diferença!

Digo isso por experiência própria, eu passava o shampoo e retirava, e depois ficava achando que não tinha adiantado nada.

Veja bem, esfregar o cabelo em toda lavagem danifica os fios, mas nesse caso é preciso! Faça só uma vez por semana que não vai ter problemas.

Esse shampoo é bárbaro! Limpa muito bem o cabelo e dá brilho. Já se nota a diferença na cor do cabelo desde a primeira aplicação.

Quer ver o resultado dele no meu cabelo?SAM_0038_thumb-5B6-5D

Na foto eu usei toda linha.

Amanhã tem resenha do condicionador e da máscara, não perca!

Preço médio: 12 reais