Loreal-Thermo-Repair_thumb-5B1-5DA resenha de hoje é da leitora Heloisa, ela foi uma querida e mandou uma resenha super completa desse thermo protetor da Loreal que é da família Absolut Repair e ainda contou uma arte que andou fazendo no cabelo! rs

Vamos ver?

 

Fiz o procedimento da mesma forma que encontrei na internet:
Lavei com o Shampoo Absolut Repair, sequei uns 70% com a toalha e depois enluvei mecha a mecha com a Máscara Absolut Repair. Deixei 5 minutos e retirei com água e dei uma secada com a toalha.

Passei o leave-in termoativado Thermo Repair e tirei o excesso de umidade do cabelo com o secador. Fiz a escova e passei o Sérum reparador de pontas para finalizar.

ATENÇÃO:  O parágrafo abaixo possui conteúdo inapropriado para pessoas sensíveis que possuem o mínimo de bom-senso e amor capilar.

Bem, meu cabelo anda bem detonado por conta de três descolorações que fiz em dezembro (não, você não leu errado!). Não sei como não fiquei carecaaaaaaa!!! rsrs.

Mas sabe como é né, mulher quando dá de mudar o look... E eu queria ficar loiraça de qualquer jeito!!! Esperei até o carnaval (na época ainda não tinha os produtos milagrosos da loreal, sensciense, alfaparf, itallian tech, TIGI... e outros). Só tinha uma máscara da Amend e meu shampoo anti-caspa AHB (Against Hair Beauty) .

Então era lavar o cabelo com o AHB e tacar a máscara da Amend e deixa-la até o dia seguinte... e repetia o processo todos os dias.

Foram três semanas assim até chegarem meus produtos do TIGI (Sampoo e Condicionador Dumb Blonde – amei!) e a máscara da Senscience (inacreditavelmente maravilhosa), que fizeram meu cabelo parar de sofrer corte químico (devo ter perdido uns 30% de fios nessa de corte químico). Quando ele já estava COMEÇANDO a ficar maleável, os cachos estavam começando a voltar... percebi a raiz preta enooooooorrmmeee e horrorosa. Não ia passar o carnaval assim, né?

Então lá fui eu descolorir a raiz com uma tinta superclareadora da Alfaparf misturada a pó descolorante da mesma marca na raiz. E depois deixei uns 5 minutinhos no resto totalmente abalado e morto das minhas madeixas, só para tirar o alaranjado que tinha... E depois levou tinta e tonalizante!!! Coitado do meu cabelo.... Uma boa parte apodreceu e caiu . Fiquei com mais frizz do que nunca. Mas com um loiro que eu adorei. Hahahaha. Tenho feito uns tratamentos desde então e só agora me ocorreu que eu poderia fazer a resenha deles para compartilhar com outras pessoas. ^.^

Então, meu torturado cabelo não foi cortado desde que recebeu a primeira descoloração e as pontas dele estavam igualzinhas a uma vassoura piaçava. De verdade. Duros, friáveis,espigados,  sem movimento... um hooooorror. A franja foi a que mais sofreu. Por isso acho legal dar uma olhada mais minuciosa na franja das fotos antes e depois.

O que achei: a escova é maravilhosa! Cumpre o que promete. É claro que você não vai ficar com as madeixas perfeitas na primeira vez, mas vai notar uma diferença brutal, com certeza. A máscara derrete o cabelo... e, quando fui escovar  meu cabelo, que sempre prende no pente mesmo com todo o  leave-in do mundo, percebi que a escova passava com uma facilidade incrível! Parecia faca cortando manteiga... Isso nunca aconteceu, nem mesmo quando meu cabelo era virgenzinho e bem cuidado.

O cabelo ficou encorpado (lembrem-se que meus fios estão superfinos por causa da minha insanidade), muito sedoso e brilhoso. Só não ficou que nem cabelo de celebridade porque meus fios estão muito arrebentados...
SUPER APROVADA! L’oreal mandou bem!!! Rsclip_image002-5B6-5D_thumb-5B1-5D

 

 

Valeu Helô! E muuuito obrigada pelas palavras de carinho no email, tá? Você é uma fofa!

 

Meninas, eu to com muitas resenhas no meu e-mail e não to conseguindo publicar porque as fotos enviadas estão muito ruins infelizmente, e nem sempre eu consigo pegar as fotos na internet.

Então por favor, se quer enviar sua resenha pro blog (que é sempre muito bem vinda) mande uma foto que esteja com boa resolução e clara, onde agente possa ver direitinho o que você quer mostrar.

O email é: contato@euvouderosa.com