ggggggggggggg_thumb-25255B1-25255D

Oi minha flores, a resenha de hoje é de uma máscara que tenho muita vontade de ter aqui no meu ninho de cosméticos capilares, enquanto não realizo o desejo vamos ver a resenha da nossa querida Amanda! =)

barra

Olá meninas, tudo bem?

Bom primeiro vou me apresentar, meu nome é Amanda, eu sou paranaense, moro em Umuarama (interior do Paraná). Apesar da minha profissão não ter nada a ver com estética (sou advogada) sempre gostei de assuntos relacionados com esse tema, pois gosto de me cuidar!

Por isso há cerca de um ano, descobri o Eu vou de Rosa, achei fofo o nome do blog e resolvi ver do que se tratava. Quando comecei a ler já adorei as dicas e senti  afinidade com a Bia, pois ela fala bastante sobre produtos capilares, um dos meus temas favoritos. De tanto ler o blog dela e outros nesse estilo, acabei criando um blog também, para falar sobre as minhas experiências sobre cosméticos, ele se chama Eu amo Cosméticos.

E hoje, resolvi falar para vocês sobre uma máscara que eu comprei recentemente, que se chama Oleo Relax Slim da Kerastase.

Eu gostei da proposta dessa máscara, pois ela foi elaborada especialmente para o cabelo (problemático rs) das brasileiras.  Ela promete hidratar, disciplinar, reduzir o volume e controlar o frizz dos cabelos secos e rebeldes. Além disso promete deixar os fios mais resistentes às agressões mecânicas como a prancha e a escova.

O meu cabelo é liso, no entanto ele arma muito, por isso eu sou dependente do secador. A hora que eu li as palavrinhas mágicas "redução do volume e do frizz" e "resistência às agressões mecânicas" pensei: é essa máscara que eu estava precisando!

Além disso tudo, esta máscara serve para fazer uma verdadeira nutrição pois usa os óleos de damasco, camelina e pracaxi para nutrir, amaciar e proteger o cabelo, além de ajudar na escovação. A máscara também tem ceramidas que aumentam a matéria interna da fibra para voltar a dar força e vigor aos cabelos com pontas duplas e enfraquecidos.

A textura do produto parece uma manteiga, bem firme e consistente, lembra um pouco a absolut repair mas é mais firme. A coloração é alaranjada.

No entanto ao passar no cabelo, parece que a mascara derrete, o cabelo absorve super bem. Eu já li elogios quanto ao cheiro dela, no entanto, eu não gostei nem um pouco do perfume, achei bem enjoativo, ainda bem que não fica no cabelo!

Resultados que eu tive com o uso:

Bom meninas eu estou usando uma vez por semana, toda vez que eu uso deixo entre 15 a 30 minutos.
Para mim não poderia ser melhor pois ela reduz bastante o volume dos fios. O cabelo fica super hidratado e macio. Na hora que estou escovando, já percebo como o cabelo fica com menos volume, mas sem ficar lambido. Por isso facilita a escovação, eu seco o cabelo bem mais rápido.

O cabelo fica super macio e sedoso. No entanto em relação ao frizz, achei que deixou um pouco a desejar. Eu nunca usei a Oleo Relax normal, mas dizem que a Slim é melhor.

Ela é uma máscara pesadinha, se você tiver cabelo fino, depois de enxaguar os fios, não passe muito leave in/ creme de pentear senão o cabelo fica oleoso.

Espero que tenham gostado da dica, esta máscara está recomendadíssima para todas que querem uma redução de volume!

Bjinhos,
Amandacatsfffffffffff_thumb-25255B1-25255D

 

barra

 

Ela é linda ne meninas?

Amanda florzinha, muito obrigada pela resenha! Envie quando quiser.

 

E qualquer leitora pode enviar resenha pro blog! 🙂

É só mandar para contato@euvouderosa.com Envie a sua!

Se você tiver blog, aproveita e manda uma resenha bem caprichada que coloco seu link junto, assim você ainda divulga seu blog e sua criatividade por aqui.

 

Beijos