image_thumb-25255B10-25255DPronto meninas, finalmente depois de todo aquele dilema achei que já estava na hora de cortar um pouco!

Tirei 3 dedos do comprimento e aumentei um pouco o repicado das pontas!

Deu uma melhorada boa no aspecto geral do cabelo, mas não saiu todas as pontas ruins, ainda ficou um pouco, mas como teria que cortar muito, já que as pontas estão bem no meio do cabelo, achei melhor deixar por enquanto.

Só espero (e espero muito) que dessa vez realmente ajude e as pontas não voltem a ficar mastigadas novamente porque isso seria a treva!page_thumb-25255B2-25255D

com flash e sem flash

* na foto sem flash dá pra ver as pontas ruins e espigadas ainda.

 

Durante o corte percebi que no meio do fio, continua um pontinho branco, e isso não é bom! O cabelo quando cortado deve ficar escuro no meio, quando você corta e fica aquele miolinho branco quer dizer que o cabelo está danificado por dentro. (sim, fui eu mesma que cortei porque eu tenho medo de tesoura na mão de cabeleireiro)

Isso me assustou um pouco, mas não vou me descabelar por antecedência, vamos ver o que acontece!

A Max Beauty, fabricante da escova Italiana, me disse que outra pessoa entrará em contato comigo no dia 10. Ou seja, acredito que não será mais o mesmo técnico que veio da outra vez.

E eu sei que tem muita gente dizendo que eu to fazendo tempestade em copo d’água, mas quem convive diariamente com o cabelo sou eu e eu sei que ele não está saudável. Melhorou bastante já, mas se a empresa está querendo ajudar a terminar o tratamento eu vou aceitar e vou continuar contando tudinho aqui no blog, afinal o blog é feito praticamente de resenhas e quem faz o testes é exatamente esse cabelo que está aí na foto, então quanto mais procedimento eu testar e aprovar (ou não) melhor pro blog, concordam?

Ah essa semana ainda tem resenha de um produtinho ótimo que eu testei! Fiquem de olho!

Beijos

Bia

@euvouderosa