Olá meninas! Foram bem de final de semana? Espero que sim Alegre

Hoje vou mostrar pra vocês as encomendas que estão a caminho e irão alegrar esse blog nos próximos dias (e a mim também rs)

Sim, eu fui corajosa e fiz algumas encomendas na Feelunique neste final de semana. Como ainda é início de novembro acredito não ter problema com a entrega, mas aconselho que se você está querendo algo compre logo, não deixe pro mês que vem.

A máscara da Senscience que entrou no estoque e saiu rapidamente retornou no finde, dessa vez não dei mole e encomendei antes de avisar hihihi

Já ouvi falar muito bem dela, estou ansiosa pra receber.

Tem aqui

 

Outra marca que me joguei foi a Schwasrkopf. Depois que testei a Q10 Plus fiquei muito empolgada e quis testar outras coisas.

Como vende quase toda linha na Feelunique com um preço ótimo também não deixei passar, pedi a máscara de uma linha que promete! A Blonde Me. Afinal já tem um tempinho que não testo nada específico pra loiras. Essa Blonde Me é top, tenho quase certeza que não vou me arrepender.

Tem aqui

Pra ficar bem completo pedi o shampoo também (Light cool ice). Eles tem coloração roxa pra neutralizar o amarelo e a máscara é de tratamento intenso pra cabelos descoloridos.

Tem aqui

Como eu disse todos os produtos são da Feelunique, a loja é de confiança, compro lá direto, já comprei mais de 50 vezes e foi tudo certinho (sempre alguém pergunta) e o frete é grátis pra todo Brasil. Aqui tem um tuto ensinando comprar lá, que fiz depois de vocês pedirem tanto 🙂

Torcendo pra chegar logo!!!

Up: ahh lembra que falei sobre alguns perfumes aqui? Eu fui na Renner do Caxias Shopping esse final de semana e experimentei o Lady Million. Gente, para tudo! Ele é cheiroso demais!!! Vou ver se encomendo assim que der…

Outro que fiquei encantada e querendo demais pra usar agora no verão foi o Be Delicious, esse não tem na Feel mas tem no Morangão (StrawberryNET.com) é só colocar Be Delicious na busca que aparece. Doce, só que mais fresquinho, amei. Meu marido amou os dois, mas gostou mais do Lady Million.

E vocês se jogaram nas comprinhas no final de semana? Me contem o que compraram?

Beijos