Essa semana fiz as unhas na manicure e me apaixonei por um vidrinho verde da Jubby, ele é bem parecido com o Sereia da Impala e até o nome parece ter sido intencional. Ariel!

Eu ia pintar com uma cor mais "inverno" porém não resisti. Foram dua camadas de esmalte e até que cobriu direitinho (eu acho essas cores mais difíceis de cobrir) o ruim foi que mesmo tirando as pontinhas começou descascar no terceiro dia.

Mas a cor combinou tão bem com minha capinha nova do celular que resolvi mostrar. o/

Aliás falando de capinha de Iphone aproveito pra dar a dica de onde comprei as minhas. Eu sempre compro no Ebay por causa de ser barato e ter frete grátis. A única coisa ruim (além das compras estarem demorando séculos) é que não dá pra saber o material exato da capinha.

Essa florida é minha preferida! O material é tipo silicone, mas é durinho, sabe? Não sei explicar bem, mas não é acrílico (não gosto) nem é o silicone comum/molengo que fica saindo do celular toda hora e parece que escorrega da mão. Comprei com esse vendedor, mas não tem mais 🙁 Custou uns 10 reais.

Essa outra também é bem bonitinha, comprei achando que era do mesmo material da primeira mas não, é o silicone molengo. Comprei com esse vendedor e também não tem mais. Ebay é assim, as coisas acabam e eles não repõem. Essa foi mais baratinha, uns 5 reais.

Eu fiz um busca como eu sempre costumo fazer pra  escolher minhas capinhas (case) e selecionei o link pra vocês, não sei se vai aparecer igualzinho, mas apareceu uma lindas no meio da página, clica aqui.

Gostaram do esmalte meninas? E das capinhas?

Beijos