Mal chegou e eu já corri pra testar! o/
Desde que eu li algumas resenhas pelos blogs gringos fiquei com muita vontade de experimentar essa máscara!
A base de óleo de macadâmia e óleo de Argan não poderia decepcionar meus cabelos ressecados.

A minha chegou da Feelunique semana passada, como vocês sabem, e logo corri pra testar pra já colocar resenha no blog.

Vamos ver o que diz o fabricante:

é um reconstrutor revitalizante para cabelos secos e danificados. Uma combinação de óleo de macadâmia e óleo de Argan, juntamente com óleo de melaleuca, óleo de camomila, aloe e extratos de algas, deixando os cabelos profundamente nutridos, com elasticidade e brilho.
Proporciona nutrição intensa e de longa duração, acabamento sem frizz. O cabelo é ultra-liso, macios e brilhantes.
- Absorção instantânea e leve, não gorduroso.
- Reduz o desbotamento.
- Proteção UV Natural.
- Reduz o tempo de secagem em 40-50%

 

Macadâmia Deep Repair Masque

 

A máscara: Ela tem uma textura linda de se ver! Perolada, cremosa, bem consistente e espalha fácil nos fios. O cheiro também é muito agradável. A embalagem rústica é uma graça, chega enfeitar o banheiro.

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo (Seda Anticaspas e Blond Me) tirei a umidade e apliquei a máscara em toda extensão do cabelo. Ela é bem desembaraçante. Deixei agir os 7 minutos indicado na embalagem e enxaguei bem. Sequei o cabelo fazendo uma leve escova.

O Resultado: Os fios depois de secos ficaram muito macios! O que mais me impressionou foram as pontas que ficaram macias e hidratadas. Todo cabelo ficou sedoso, hidratado e com brilho. Ajudou com o frizz e a textura ficou visivelmente mais lisa (por causa da super hidratação) como podem ver nas fotos.

Na minha opinião foi a melhor máscara nutritiva que já testei, melhor que a Moroccanoil, inclusive. Agora preciso incluí-la nas minhas preferidas que fiz semana passada.

Com flash e sem flash

Aprovada com louvor! Indico muito para cabelos secos, ressecados e porosos!
Tem tudo pra ganhar o coração da mulherada e superar a febre do Moroccanoil.

A minha tem 250 ml e veio da Feelunique (tem aqui) mas tem também na Beauty Bay (aqui). Pra quem não tem cartão internacional, tem aqui na Beleza na Web.