Healing Oil Treatment/ Macadamia Natural Oil
Oi meninas! Passaram bem de final de semana?
Hoje teremos mais uma resenha muito aguardada! (pelo menos por mim hehehe) Desde que usei a máscara Macadamia Natural Oil  que desejei ardentemente esse óleo!Como vocês sabem ele chegou junto com outros produtinhos maravilhosos e desde então tenho testado de várias maneiras.O que diz o fabricante: (traduzido pelo Google tradutor)

Óleo terapêutico perfeito para todos os tipos de cabelo e é especialmente benéfico para cabelos secos e danificados.
Proporciona nutrição intensa, alisamento e longa duração. Acabamento sem frizz. Os cabelos ficam ultra-lisos, macios e brilhantes.

  • Absorção instantânea e leve, não gorduroso sensação.
  • Mostrado para prolongar a vida de tratamentos de cor, reduzindo desbotamento.
  • Proteção UV Natural.
  • Reduz o tempo de secagem um 40-50% 
Healing Oil Treatment/ Macadamia Natural Oil
Healing Oil Treatment/ Macadamia Natural Oil
O cheiro é muito bom, lembra o cheiro daqueles perfumes no estilo "Angel".  A textura é praticamente igual ao Orofluído e ao Morocanoil, só a cor que é diferente, translúcida, o que é bom por não ter corantes, já que o óleo em si é transparente e não marronzinho.
Healing Oil Treatment/ Macadamia Natural Oil
Ele, como sugere a marca, além do óleo de argan possui também óleo de macadâmia que é outro excelente óleo para hidratação. Comparando aos demais no quesito hidratação na minha opinião foi o que mais hidratou! Ou seja, se você tem cabelos bem secos deve aproveitar melhor o da Macadâmia, por outro lado o Orofluído e o Moroccanoil não pesam em nenhum tipo de cabelo.

Pras minhas pontas que estão judiadas e secas ele está sendo uma maravilha, tenho usado muito. Outra coisa que notei foi que mesmo no dia seguinte as pontas continuam arrumadinhas. Fiz o teste passando o produto só de um lado do cabelo e no outro dia ainda dava pra ver a diferença.

Healing Oil Treatment/ Macadamia Natural Oil
Outra forma que usei foi junto com a máscara para fazer hidratação. Misturei um pouco de cada e apliquei no cabelo lavado.
O resultado vocês veem abaixo: Um cabelo com brilho, muuuito macio e hidratado. Amei!

Healing Oil Treatment/ Macadamia Natural Oil


Onde encontrar: O meu veio da Feelunique, tem aqui. Mas tem também na Beauty Bay. Pra quem prefere compra nacional, tem aqui na Beleza na Web.*Os cachinhos eu fiz pra ir num casamento, e sim, eu desmanchei os cachos antes de sair o/

  • Avaliação geral: 5/5