Oie gente, tudo bem? Aqui é a Ale do www.alebittencourt.com, vou mostrar para vocês hoje um produto que está sendo muito falado na blogosfera, a 24hr Color Tattoo da Maybelline, as famosas sombras com textura gel/creme da marca. 

A coleção possui 10 tons de cores super pigmentadas que prometem durar 24hr sem perder o brilho e/ou acumular nas dobrinhas. 

 

Para testar comprei a cor Bold Gold, um tom de dourado com fundo ouro velho que possui muito brilho. O tom é lindo e super coringa, combina com todos os tons de pele e vai bem em qualquer ocasião.  

 

A textura é em gel/creme e a consistência lembra a dos delineadores em gel, um tanto aerada e mais durinha que a das sombras em creme comum. 

A durabilidade é maravilhosa, quando usei fiquei com ela durante 6hr (no mínimo) e ela permaneceu linda durante esse tempo. É super pigmentada e sequinha, até mesmo na minha pele que é super oleosa. 

Ela veio em uma embalagem de vidro super bonitinha, com marca e cor na tampa e no fundo.


Para aplicar eu uso o dedo mesmo, mas se preferir pode usar um pincél, aqueles de cerdas sintéticas ou de corretivos, são perfeitos. 

 

Cor maravilhosa, né não? As Color Tatto, também podem ser usadas como base pra sombra, para iluminar o cantinho interno dos olhos, sozinha ou com outra sombra em toda a pálpebra. Paguei R$ 24,00 e achei um preço justo, já que mesmo pequena ela rende muito.Agora estou desejando todas as cores hehe. E aí, gostaram?Beijinhos
Ale Bittencourt www.alebittencourt.com

Twitter, segue lá @alebiittencourt 
Fan Page, curte váiiAQUI