Finalmente a resenha do desamarelador!
Eu recebi esse kit de shampoo e condicionador da assessoria da Tec Italy, a Kostume é uma subdivisão da marca. Pra quem não viu eu já resenhei os desamareladores da Tec Italy, aqui o shampoo Lumina e aqui a máscara Lumina. São excelentes produtos.
A Kostume pelo que entendi seria uma divisão de produtos mais em conta. A embalagem é bem diferente, parecem uns baldinhos de combustível hahahah mas não atrapalha em nada pra usar.
O que diz o fabricante: (confira direto no site)

A linha GLAÇAGE foi especialmente desenvolvida com pigmentos violetas ácidos, responsáveis pela matização do tom amarelo dos cabelos loiros e naturalmente brancos. Em sua fórmula inovadora está presente o K•FIVE COMPLEX que auxilia na proteção dos fios contra os radicais livres e equipamentos térmicos. Reconstrói, nutre e estimula as células capilares, proporcionando um cabelo saudável e com excelente brilho.

Como vocês podem notar tanto o shampoo como o condicionador são muitos pigmentados e com aquela cor azul que eu gosto. Achoque esse tom desamarela bem mais que o roxo claro, mas atente se seu cabelo for loiro quase branco porque chumba com facilidade.
Usei assim: Lavei 2x com shampoo e deixei pausar por 3 minutos, enxaguei, apliquei o condicionador e novamente aguardei 3 minutos antes de enxaguar.
 Logo que passei o shampoo já vi as pontas do cabelo imediatamente partindo pra um tom esverdeado, eu não me assusto, sei que quando secar vai ficar acinzentado e não verde (tipo aquele loiro sueco). Mas me impressionou porque notei que agia muito rápido. O shampoo embaraça um pouco o cabelo porque é bem detergente, talvez por isso aja tão rápido, ele abre bem a cutícula do fio.
O condicionador não é muuuito emoliente, não deu conta de amolecer todo cabelo para desembaraçar do shampoo. Nessa hora tive vontade de passar outra coisa por cima mas insisti pra ver como ia ficar. Sobre o desamarelamento ele também é super pigmentado e senti acinzentando mais ainda o cabelo.
O que eu achei: o cabelo não ficou hidratado,  ficar sentindo os fios meio ásperos me incomodou, mas a cor tenho que admitir que ficou ótima! Vocês até notaram nas minhas últimas resenhas que tom estava mais acinzentado, tanto que algumas amaram outras disseram que preferem meu loiro amarelo mesmo (rs) mas a verdade é que ele cumpre sim o papel de desamarelar.
Acredito que só venda em salão, e acho que se o preço realmente for bom (vou perguntar) vale a pena usar uma máscara hidratante entre o shampoo e o condicionador porque o resultado na cor compensa. Até minhas pontas alaranjadas amenizaram bem eles.
Avaliação geral: 3/5 
*Dou 3 porque pra mim a linha desamareladora da Tec Italy seria 4 e o Grey da Loreal seria 5.
Uma ótima semana pra todo mundo =D