Gente, mas esses correios estão me surpreendendo! Lembram que fiz o post mostrando que encomendei o Sebastian Hydre na Beauty Bay? Pois bem, já chegou! E o conjuntinho fofo da Tigi que encomendei na aqui na Feelunique logo em seguida chegou juntinho 🙂 Super feliz!
O da Sebastian vocês sabem que encomendei porque amo de paixão minha Sebastian Penetraitt, aí apostei na hidratante pra fazer parzinho e também porque uma completa a outra. Tem aqui.
Já esse combo da Tigi talvez vocês não conheçam, mas essa linha S-Factor é muito amada por profissionais, desde o que dia que vi um cabeleireiro famoso (não lembro o nome, vou ver se acho) falar que esse era o melhor shampoo que ele já tinha usado desejei ardentemente, sem falar que ele é transparente do jeito que eu queria, aí optei pelo combo porque a diferença de preço era pequena. Tem o kit aqui.
Veja a descrição:

Esse shampoo é o primeiro passo para um cabelo macio e radiante. Este shampoo suave é enriquecido com um complexo Pro Vitamina B5 para hidratar profundamente e alisar os cabelos secos e danificados.
O condicionador contém pró vitamina B5, óleo de jojoba e abacate. Ele é muito especial é uma obrigação para aqueles que querem um cabelo lustroso e liso. Sua Fragrância de pêra e Papaya asiática ajuda a relaxar a mente para dar um tratamento completo em para todos os seus sentidos.

 

O cheiro é aquele digno da Tigi, maravilhoso!
Qual eu testo primeiro meninas??