Eu testo muitos produtos, gosto de vários deles, mas somente alguns me encantam! Pra me encantar o produto precisar além de ser bom, ser muito cheiroso e ter um embalagem muito linda! É o caso do produto da resenha de hoje: o Sheer Blonde lustrous Touch da John Frieda 

Pensa num produto bom? Mas deixa a rasgação de seda de lado e vamos a resenha!

Veja o que diz o fabricante:

Condicionador para cabelos loiros, de todas as tonalidades, danificados e/ou quebradiços. Fortaleça seus cabelos de dentro para fora, reparando os danos, as pontas duplas e protegendo contra a quebra. A cor dos fios será recuperada e seu cabelo ficará com brilho incrível!
Sua fórmula possui Aminoácidos e Extratos de Folha de Chá que protegem triplamente os fios da quebra. A Ceramida penetra nas fibras do cabelo fortalecendo o fio internamente, reparando pontas duplas e revitalizando as áreas danificadas.

 

O Sheer Blonde Lustrous Touch é um creme branco, de textura de um condicionador, cheirosíssimo!

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, apliquei o Sheer Blonde e deixei agir por 3 minutos. Na embalagem não indica tempo de pausa mas como eu usei como tratamento preferi deixar. Enxaguei bem, sequei com a toalha, apliquei um protetor térmico (um da Chi que estou testando) e parti pra secagem!

O que eu achei: é um produto muito gostoso de usar! Textura boa, bem emoliente, desembaraça bem o cabelo. Deixa os fios muito macios e sedosos. Aquele cabelo gostoso ao toque. Apesar de ser específico pra loiras ele não afeta em nada a cor, é somente pra dar brilho, hidratação e sedosidade a esse tipo de cabelo tão fragilizado, portanto creio eu que se saia igualmente bem em cabelos de todas as cores.

Simplesmente amei e já quero testar todos os produtos da marca incluindo o famosos Frizz Easy!

Avaliação geral:

  • Emoliência: 4/5
  • Hidratação: 5/5
  • Maciez: 5/5
  • Cheiro: 5/5
  • Brilho: 4/5
  • Resultado final: 5/5

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web com frete grátis e também vende em grandes casas de cosméticos ou perfumarias mais requintadas.

Gravei um vídeo pra vocês verem tudo em movimento! o/ (caso não abra clique aqui)