Como se cadastrar no Ebay

Up: aqui tem o post que fiz mostrando como escolho os produtos caso você já seja cadastrada.

---------------------

O post de hoje é especial! Tomei coragem pra fazer o que vocês já mediram milhões de vezes e fazer uma série de post mostrando como eu compro no Ebay (cadastro, paypal, como escolho os produtos, frete, etc) Hoje cedo já mostrei como se cadastrar no paypal.

E na série do Ebay vou começar pelo básico: O cadastro!

A primeira dica é que você faça tudo pelo navegador Chorme pelo simples fato dele ter a opção de traduzir a página, qualquer dúvida é só clicar com o botão direito do mouse em cima do texto e escolher a opção traduzir para o português.

Acesse: www.ebay.com e clique em register no canto superior esquerdo da tela (ou clique aqui)

Como se cadastrar no Ebay

Vai abrir uma tela parecida com essa onde você vai colocar seu nome, sobrenome, e-mail e escolher um senha de no mínimo 6 dígitos entre letras e números.

Pronto, você já se cadastrou! Mas pra comprar indico fortemente que vincule sua conta do Ebay a sua conta do Paypal para evitar ter que digitar os dados do seu cartão (já fiz um post ensinando como se cadastrar lá) clique no seu nome, em cima, na pagina no Ebay e vá para account Settings 

Como se cadastrar no Ebay

Mas pro meio da tela vai aparecer esse telinha pra você vincular sua conta do Paypal. clique em "Link my Paypal account"

Como se cadastrar no Ebay

Na próxima tela você deverá preencher com seus dados (endereço e telefone) e selecionar uma pergunta de segurança.

Como se cadastrar no Ebay

Já indo pro paypal coloque seu e-mail e login e clique em Link Your Account. Na próxima tela clique em "return Ebay" e pronto, conta vinculada e tudo certo para começar a comprar.

No próximo post vou mostrar como eu seleciono os produtos, procuro melhor preço, e vendedores que entreguem no Brasil.