blusaciganaevr-ale1

Olá, meninas, aqui é a Ale, tudo bem? Adoro quando chega quinta-feira, pois sei que é o dia de conversar sobre moda nesse cantinho que eu adoro, faço todos os posts com muito carinho, já que sei que vocês os recebem com o mesmo carinho.

Para o dia de hoje, resolvi falar sobre uma tendência que está fazendo o maior sucesso desde o final do ano passado e que eu estou amando, falo das famosas Blusas Ciganinhas - ou blusas ombro a ombro.

blusaciganaevr-ale2

Elas são tendência forte da temporada e presença garantida nos looks do dia de blogueiras e celebridades, além de super fresquinhas e perfeitas para compor produções de verão, são femininas, modernas, arrematam um charme todo especial para o look e são mega versáteis, ou seja, ficam lindas com as mais diversas peças, desde um short ou saia jeans, até uma bermudinha ou calça de alfaiataria.

Clique para ver o restante do post:

blusaciganaevr-ale3

Podem compor desde um look moderno e descontraído, até uma produção mais sofisticada e elegante, depende apenas das peças e acessórios escolhidos para compor o look.

Os decotes - a parte do ombro que fica à mostra - também depende do gosto, podem ser mais discretos e femininos ou mais ousados e sensuais.

blusaciganaevr-ale4

Estou amando essa trend de Blusa Ciganinha e acho que tem tudo para permanecer por um bom tempo, já que a tendência dos ombros de fora não são de agora, surgiram lá por 2011/2012, quem lembra da trend chamada: Cut Out Shoulder? Onde surgiram camisas com recortes nos ombros?

A tendência que esteve presente em vários desfiles de moda verão 2012 nas passarelas de Londres e NY. Inclusive falei sobre a tendência inicio de 2012, lá no meu blog, AQUI.

blusaciganaevr-ale5

Isso é a moda, a cada dia mais tendências vem e voltam e nos mostram que peças repaginadas são a trend mais forte de todos os tempos.

 

Agora quero saber de vocês, o que estão achando da trend das Blusas Ciganinhas?