Primers para o rosto todas nós estamos cansadas de ver, mas alguém aí já tinha visto primer para os cabelos? Confesso que pra mim esse foi o primeiro!

A proposta do Living Proof prime style extender é muito simples e ao mesmo tempo extremamente útil: deixar o cabelo limpo por mais tempo!

Não lhe parece um sonho? Pelo menos pra mim, que faço escova sempre que lavo, é uma das melhores propostas capilares que algum produto pode me fazer.

Recebi o meu da Sephora e hoje vou contar pra vocês o que achei.

A marca Living Proof ainda não é muito conhecida por aqui e eu nunca usei nada deles, mas soube que é uma das mais usadas nos salões de Los Angeles. Chic, né?

Veja descrição do fabricante:

Primer Capilar Prime Style Extender é o primeiro primer da categoria de cabelos, que extende a durabilidade dos penteados por 2x mais tempo. Prime Style Extender é potencializado por nossa molécula patenteada de controle de hidratação, OFPMA e do avançado sistema de primer, para prevenir a quebra das pontes de hidrogênio e repelir a sujeira e a oleosidade, fazendo com que os penteados durem por mais tempo.

 

Usei assim: lavei meu cabelo normalmente, hidratando em seguida como sempre faço. No cabelo úmido, enxuto com a toalha, e antes de passar meu protetor térmico, fiz a aplicação do living proof quase com um leave in comum, só que em vez de aplicar do meio para as pontas, apliquei do meio para a raiz. Isso mesmo, afinal é onde o cabelo fica mais oleoso, concorda? Pontas não precisam muito. Passei em pequenas quantidades e apliquei na raiz mesmo! Principalmente no topo da cabeça. Segui com meu leave in com proteção térmica e sequei como de costume, fazendo escova.

O que eu achei: o cheiro é uma delicinha, cítrico, azedinho, porém suave. Cheiro de limpeza. A textura é creme/gel, muito mas muito leve, tanto que passei direto na raiz sem medo. Ele não é oleoso.

Um dos medos que tive foi do produto ressecar o cabelo, mas isso não aconteceu. Quando apliquei a sensação nos fios foi gostosa, nada de cabelo duro ou algo parecido. Ele não interfere praticamente nada no resultado final do cabelo, o que você usou pra lavar, hidratar, etc, é que vai determinar isso.

Mas e aí? O que ele realmente faz? Bom, como eu disse a proposta é deixar o cabelo limpo por mais tempo e posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que ele fez isso por mim! Senti nitidamente meu cabelo demorar mais para ficar oleoso na raiz e pra começar aquela coceirinha chata. Diria que ganhei um dia a mais na lavagem, e isso pra quem já lava só duas vezes na semana é MUITO bom. Porém acho que a vantagem maior não foi nesse dia a mais, até porque parece tão pouco né? Foi o fato do cabelo ficar com aquela aparência boa por mais tempo, com cara de limpo e soltinho por mais tempo que de costume.

Eu aprovei e pretendo continuar usando! Alguém mais já teve oportunidade de usar?

Onde encontrar: tem aqui na Sephora