IMG_0347

Meninas, vocês já devem ter notado os produtinhos Leite de Rosas flutuando na lateral do blog e o motivo é que fui escolhida para compartilhar com vocês uma novidade e me sinto mega honrada em poder fazer isso!

Trata-se da nova família de produtos Leite de Rosas! Uma marca tradicional das brasileiras há muitas gerações que não deixa de inovar e lançou vários produtos recentemente:

Hidratantes, sabonete líquido, desodorante spray, tudo isso com fragrâncias pra lá de agradáveis.

Os novos produtos, assim como o Tradicional, tem o selo Leite de Rosas de qualidade, ou seja: são bons, eficazes e não são extremamente caros!

Nova familia de produtos Leite de Rosas Nova familia de produtos Leite de Rosas

São 3 famílias pra gente escolher:

  • Tradicional: embalagem rosa, com extrato botânico de rosas brancas, é nutritiva, adstringente e calmante. Possui aroma floral.
  • Refrescante: embalagem verde, extrato de chá verde, suavizante com aroma cítrico à base de ervas.
  • Intenso: embalagem azul, com argan e ação antioxidante tem aroma amadeirado, fougère à base de cedro e musk.

Nova familia de produtos Leite de Rosas Nova familia de produtos Leite de RosasIMG_0327

Eu aprovei toda a linha mas claro que já elegi um preferido: foi o sabonete líquido e preciso confessar que escolhi pela embalagem hehe Muito fofa e vintage!!! Já está enfeitando minha banheira. Além dele escolhi todo kit rosa pra "por no uso" por motivos óbvios, porém todos são muito cheirosos. Vou gravar um vídeo mostrando todo o kit.

Eu não sei vocês mas um vidrinho de Leite de Rosas me trás TANTAS lembranças! Até comentei no Instagram que me lembrava da minha adolescência quando eu e minhas amigas ficávamos passando no rosto loucamente achando que era a fórmula da beleza haha Na penteadeira da minha vó sempre tinha e eu "pegava emprestado". =D

E ahhh teremos sorteio de um kit igualzinho pra  vocês, viu? Não vim só fazer inveja não rs

 

Onde encontrar: os produtos serão vendidos em lojas de cosméticos, perfumarias, farmácias e drogarias. Para mais infos sobre os produtos acesse aqui o site da marca.