unnamed (8)

Oi, meninas!

Preparadas para a Black Friday 2015? A Ilha da Beleza, parceira aqui do blog, vai fazer uma super promoção durante todo o final de semana do dia 27 de novembro. São marcas nacionais e importadas com até 75% de desconto! ?

Para dar um gostinho do que vem por ai, separei alguns produtos que vão fazer parte da promoção, para vocês ficarem sabendo primeiro que todo mundo:

produtos

1. A linha L’Oréal Absolut Repair vai entrar na brincadeira com descontos de até 17% para você dizer adeus aos cabelos danificados!

2. Os cabelos com coloração, descoloração e químicas em geral não podem ficar sem o PH Balancer, o tratamento acidificaste must have da K.Pro.

3. Reparação de até 80% dos danos já na primeira aplicação? O kit Cadiveu Hair Remedy é perfeito para você e estará com 59% de desconto!

4. Leve o Senscience Brilliant Defense na bolsa e garanta um cabelo com brilho, macio, protegido e sedoso a qualquer hora.

5. Todo o poder do Óleo de Argan Yenzah em uma embalagem econômica, para seus cabelos ficarem nutridos, macios e reparados.

 

A loja parcela em até 6x sem juros e entrega para todo o Brasil. Além disso, garante que os descontos são reais, em cima de preços justos. Ou seja, não tem essa de Black Fraude! E é super de confiança viu, meninas? Parceira aqui do blog há mais de um ano e sem nenhuma reclamação 😉

Espero que tenham gostado das novidades! Para ficar por dentro das promoções, é só acompanhar a @ilhadabeleza no Facebook, Twitter e Instagram. E, para saber tudo primeiro, basta se cadastrar nesse link aqui!

 

 

#XôBlackFraude #BlackFriday2015 #BlackFridayIlha

*Publieditorial