IMG_1481

Oi meninas! Vocês sabem que eu amo um cabelão, não é verdade? Aí a marca Irresistible Me resolveu me enviar um novo aplique ainda de melhor qualidade do que aquele outro que eu tinha.

A diferença é pouca, visto que ambos são de cabelo natural e de muita qualidade, mas o que notei basicamente nesse Royal Remy hair é que ele tem fios mais inteiros e menos danificados. É um cabelo mais saudável sabe? Ele vai mais inteiro até as pontas, mas ele é mais caro por conta disso! O outro também é muito bom e é mais barato. Ambos vem com 10 peças e 220 gramas.

Tem deles pra comprar aqui no site! Só direcionar o mouse em "clip-in extensions" no menu superior e selecionar "royal remy hair" ou "Silk touch", que é do meu aplique antigo. (use o código IrresistibleBia para 10%off)

Agora vamos as fotos de antes e depois:

IMG_8426-horz1Antes e depois do aplique, lado a lado
IMG_8426-horzIMG_8415-horz

Nesse post de hoje eu fiz questão de gravar o vídeo do aplique novamente porque dessa vez quis mostrar como eu faço quando o aplique chega! Porque minha cor mais próxima é a 613, que é um louro claríssimo, mas ele chega bem amarelinho e precisando de matização. Então no vídeo vocês verão o passo a passo de tudo. Vale super a pena!

Como eu usei uns pedacinhos do vídeo antigo na hora de mostrar como cacheia, achei melhor gravar com a mesma blusa, só que ela me deixou OBESA!! Fiquei tão chateada que quase gravei de novo, mas respirei fundo e resolvi editar assim mesmo! #domíniopróprio Blusa larga em baixo quando vocês está sentada nem sempre é um boa ideia, viu? haha #fikadika

Mas confere o vídeo que ta bacana:

Quem quiser adquirir é só clicar aqui. Eles me deram um código de desconto de 10% pra passar pra vocês, é o IrresistibleBia.