lumeecapa

Lumee! Capinha com luz/iluminação para selfies que comprei baratinha no Ali Express.

Vivemos na era da selfie, onde todo mundo quer sair bem na foto, e uma das coisas mais valiosas para uma selfie perfeita e a iluminação, não tem jeito...

Pensando nisso a Lumee inventou essa capinha maravilhosa que já te proporciona a luz perfeita no seu próprio celular, não importa onde você esteja, se de dia ou se de noite.

Parece propaganda da Polishop, eu sei, mas eu realmente fiquei apaixonada na minha capinha da selfie e quis dividir com vocês! <3

A minha comprei no AliExpress com esse vendedor aqui, custou menos de 40 reais, e demorou um mês e meio para chegar, teve rastreio e funcionou certinho. Não fui taxada.

Aqui no Brasil estão pedindo entre 150 e 200 reais então achei que era válido dividir essa dica.

Lumee: minha capinha com luz para selfie do AliExpress Lumee: minha capinha com luz para selfie do AliExpress Lumee: minha capinha com luz para selfie do AliExpress IMG_8786-horz

Como eu disse no vídeo a Lumee não faz capinha para iPhone "plus", somente para os tamanhos menores, então essa minha não é original 🙁 Pra falar a verdade eu nem sabia que viria escrito "Lumee" atrás porque no anúncio a capa aparecia lisa.

A minha é Rosê que é o tom do meu iPhone (6s plus), mas tem preta, branca e dourada também.

IMG_1354-horzsem a luz e com a luz

Eu coloquei essa foto pra vocês verem a diferença da foto sem e com a luz, como nesse dia eu estava num shopping não deu tanta diferença porque o ambiente já era bem iluminado. Eu até tinha outras fotos melhores no celular, mas eu tive um pequeno problema com minhas imagens e as dita cujas sumiram... só me dei conta quando já estava preparando o post, mas a noite ou com baixa iluminação externa o efeito é surpreendente! (a sobrancelha foi micropigmentação e vou fazer post em breve, estou esperando cicatrizar a revisão)

De toda forma no vídeo mostro a capinha bem em detalhes! Então pra quem estiver interessado assiste lá que vale a pena. E já adianto que não vivo mais sem a minha! Quem me segue nas redes sociais sabe que estou sempre com ela... Pra fazer snap então, é mara!!

Confere o vídeo: (link do vendedor do Ali Express)