img_8404

Eba!! Novidades da semana no ar <3

Quero começar logo pelo presente da Natal que recebi da vogue, que foi esse óculos maravilhoso!

img_8465

Fiquei super feliz com a escolha da assessoria que me enviou um modelo muito a minha cara! <3 O nome do blog ser "Eu vou de Rosa" deve ter influenciado, mas eles me enviaram um modelo rosê espelhado, com as astes rosa, fofíssimo e mega estiloso! Tenho obsessão com óculos rosê! Espelhado então... Já estou usando pra cima e pra baixo.

img_8407

Outro presente de natal que amei foi esse secador fofura da Arno! Ele é lançamento da marca, é ROSA e super compacto! Mas a grande vantagem é ser bivolt. Quem me acompanha há mais tempo sabe que na primeira vez que estive no nordeste passei sufoco com secador de cabelo, rs. (lá é tudo 220). Querem resenha dele?

Agora vamos para os produtinhos de cabelo -cosméticos-:

img_8410

Recebi o lançamento da Pantene que promete restauração capilar. Eu achei ele super igual aos que já vemos nas prateleiras, mas ele veio com a proposta de "cabelo mais longo" e também com a hashtag #novopantene, veio até com uma fita métrica pra medir o cabelo, rs. A fórmula deve ter mudado, apesar de na embalagem não ter nada escrito referente a crescimento. O foco deve ser na recuperação dos danos, para evitar a quebra (e assim a pessoa notar o crescimento).

img_8411

Esses produtos da Elseve estão aqui em casa há tempos, porque na verdade ia começar uma campanha da marca, envolvendo uma gincana ou desafio entre blogueiras e eu fui convidada para participar. Fiquei mega feliz com o convite, mas para mim não rolava porque envolvia usar somente os produtos da linha por um prazo meio longo (acho que 4 meses se não me engano) e u não poderia fazer as resenhas do blog. Ia ser uma divulgação e tanta pra mim, mas eu pensei em vocês que ficariam sem resenhas por tanto tempo <3 E o que seria desse blog sem resenhas, não é verdade? 😉

Mas deixando as firulas o kit veio com a pegada "no poo/low poo" super difundida pela internet! Os produtos são tudo em um: lavam e condicionam ao mesmo tempo, só que sem sulfatos e petrolatos. Querem que eu teste um e faça resenha? De qual?

img_8415

Também recebi protetor solar que e um item que uso muito porque não vivo sem! A Dermosfot me enviou a versão para peles oleosas daquele protetor que resenhei aqui. Segundo eles aquele não era o mais indicado para minha pele, por isso reclamei da oleosidade. Vale outra resenha?

img_8418

Em maquiagem eu renovei minha máscara de cílios Turbo 5 da eudora, que fiz resenha aqui pro blog há séculos e sigo firme usando e gostando muito. E recebi esse batom mate líquido da Contém 1g na cor "sofisticado" que é bem acinzentado com toque lilás, como está usando muito agora. (historinha: a Contém 1g envia os press kits para uma caixa postal antiga minha, que já foi desativada, e eu já fiz de tudo pra entrar em contato com eles pra fazer a troca e não consigo 🙁 a hora que o pessoal do correio cansar de guardar os produtos que eles enviam não receberei mais :'( vou ficar tão triste...)

img_8413

Pra finalizar recebi essa fragrância nova da Nutrimetics: Blanc! Achei cheirosíssima!