img_0501

Finalmente consegui gravar e fotografar com os novos pinceis da Vult! \o/

Esse kit que recebi está super bacana, e são vendidos separadamente, ou seja, você pode escolher e comprar somente o que te agradar. Muito mais democrático! Já tem todos aqui na Beleza na Web.

No post de hoje vou falar o que estou achando dos pinceis, que já estou usando há vários dias, e também falar mais ou menos pra que serve cada um.

No fim do post deixarei o vídeo onde faço essa make da foto usando eles pela primeira vez e dando as primeiras impressões.

Vamos lá?

Bora conhecer os bonitos!

img_8150 img_8135
Os pincéis são numerados e cada um vem com um folheto explicativo, na própria embalagem dizendo para o que serve, qual a utilização recomendada. Tem também o material.

Falando em material eles parecem bem resistentes! A maioria tem cabo de madeira, exceto pelo oval nº26 que é de plástico.

Sobre o port pinceis ele também é vendido separado.

img_8132 img_8139

Vou tentar falar um pouco sobre cada um:

Nº16: cerdas pretas de topo chanfrado. Eu gosto de usa-lo para passar sombra na pálpebra inteira. Aquele primeiro esfumado, sabe? Achei ele ótimo pra isso! Mas ele é indicado para corretivo também. As cerdas são muito macias, apesar de sintéticas, como todos os outros. No vídeo eu usei ele para contornar o nariz, não é o mais indicado mas funciona bem!

Nº17: duo fiber pequeno. Esse pincel é bem versátil. Bom para aplicar corretivo, iluminador e até base para as mais pacientes. Ele proporciona um acabamento ótimo. Bem macio também.

Nº18: Pincel leque. esse era um dos pinceis que eu não tinha e estava precisando. O pincel leque serve para "varrer" aquela sujeirinha em baixo os olhos (desde que você tenha aplicado pó antes, senão gruda tudo e nem o pincel remove), mas eu amo usar ele para aplicar iluminador! Ele é o único com pelo natural deste kit.

Nº19: pincel gota. Estava muito curiosa com esse "pincel de esponja". Achei criativo! Ele é feito de esponja tipo látex, não é aquela esponjá tipo beauty blender. Achei fofíssimo, mas não fiquei muito fã de aplicar corretivo com ela não. Prefiro a esponja grande mesmo (talvez seja o material).

Nº21: flat para contorno. Faz aquele contorno mais marcado. As cerdas são super macias! Eu gostei dele para aplicar a primeira base do contorno e depois esfumar bem com um mais gordinho e redondo. Ele é ideal para contorno em creme também. (faz aquele risco depois esfuma).

Nº21: língua de gato para base. não gosto desse tipo de pincel para aplicar base 🙁 deixa a aplicação muito "riscadinha" e é chato ficar tirando as marcas.

Nº23: cônico de precisão. Aquele básico de corretivo. Já tenho outros dele e por um certo tempo era meu pincel oficial, até eu trocar pela esponja, que hoje acho mais prático. As cerdas são sintéticas, mas com o topo "veludinho".

Nº24: pincel de precisão arredondado. mesmo pincel de cima, mudando apenas o formato, que não é cônico, apenas redondo, e também um pouco maior. Bom para corretivo, sombra... é um dos que mais uso do kit.

Nº25: pincel de silicone. Ele foi feito exclusivamente para aplicar gliter e pigmento com menos bagunça. Realmente cumpre bem a função. O pigmento agarra nele e praticamente não cai nada na pele. (tudo bem que o pigmento que usei no vídeo era bem light). Amei!

Nº26: pincel oval pequeno. Exatamente igual esse pincel do Ali que já fiz post e vídeo aqui. Eu acho pequeno para base e grande para corretivo, rs. Mas é um bom pincel.

Nº20: Kabuki. ótimo para blush e pó e cabe bem na bolsa. A esperta aqui esqueceu dele no vídeo e ficou lutando para aplicar o blush com duo fiber...

 

Agora deixo com vocês o vídeo onde fiz a make todinha, desde a pele, usando praticamente só o kit:

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.