Quem acompanha o blog há alguns anos sabe que eu sempre tomo produtos manipulados para o cabelo, principalmente vitaminas.

Hoje vou mostrar pra vocês alguns manipulados que escolhi na BS Pharma e explicar pra que serve cada um.

 

-Se você prefere vídeo em vez de post é só pular pro final do texto que gravei mostrando cada um deles pra vocês! 😉

 

A BS Pharma é uma farmácia de manipulação magistral que vende seus produtos online e tem algumas fórmulas de beauty prontas, entre outras coisas.

 

Começando pelos produtos de cabelo o primeiro que escolhi foi o Capivitol! Ele tem a fórmula do Pantogar manipulado e é indicado para queda de cabelo, crescimento e fortalecimento capilar. É um multivitamínico que você pode tomar três vezes ao dia, junto com as principais refeições.

Eu já fiz um post completíssimo sobre pantogar manipulado aqui no blog e expliquei como age cada componente de fórmula. Clique aqui se quiser saber mais.

 

O segundo composto para cabelo que escolhi foi o Minoxidil! Novamente um ativo super conhecido para queda e fortalecimento capilar, ele é de uso tópico, ou seja, você vai aplicar direto no couro cabeludo em vez de tomar, e assim ele faz um belo par com o Capivitol atuando dentro e fora da raiz do cabelo (a BS Pharma até criou um kit deles chamado tratamento "In and Out".

Eu nunca fiz uso do Minoxidil antes, mas meu marido usou um bom tempo quando o cabelo dele estava muito fininho e realmente funciona. O modo de uso é aplicar 20 gotas na raiz do cabelo seco duas vezes por dia.

 

Saindo dos cabelos esse tubinho é uma máscara alongadora para cílios e sobrancelhas que eu fiquei com muita vontade de testar porque meus pelos são super fininhos nessas áreas. Engrossar meus cílios seria um sonho! <3 Esse a gente deve aplicar duas vezes por dia, sem enxaguar.

Por fim repus meu suplemento de colágeno com esse da marca Puris que também vende na BS Pharma. O que me fez optar por ele foi a concentração de vitaminas que tem na fórmula além do colágeno! Tem Biotina -que também é ótima pro cabelo-, vitamina C -que sempre tomo nessa época pra fortalecer o sistema imunológico, e aí já não preciso comprar separado- e suplemento de cromo, que como falei no vídeo ajuda tirar aquela vontade louca de comer doce. Vem com 30 sachês e estou tomando um por dia.

 

Gostaram das minhas escolhas? Clique aqui e conheça a BS Pharma.

Agora confira o vídeo onde mostro cada item individualmente (caso não abra clique aqui):

 

 

*este post foi patrocinado.