A viciada com corrigir as sobrancelhas ataca novamente! rs

Testei o novo lápis gordinho da Maybelline para preencher as falhas na sobran e vim contar pra vocês o que achei!

Eu imaginei que seria apenas a versão jumbo do Master shape que já resenhei aqui -e tem proposta semelhante- mas me surpreendi porque o Browdrama esta ainda melhor...

Ele tem esse formato de lápis gordinho, com 1,5g e custa 29,90 aqui na Beleza na Web.

Confere a descrição do produto segundo o fabricante:

Expres'sobrancelha é um maxi lápis em cera, altamente pigmentado. O seu formato facilita o uso para as principais ações: preenche como um lápis, modela e fixa como uma cera. Tudo isso em apenas 1 passo. Com efeito preciso e natural, perfeito para cada tipo de sobrancelha.

 

Browdrama Maybelline/ maxi lápis em cera para sobrancelhasBrowdrama Expres'sobrancelhas loiro

Browdrama Maybelline/ maxi lápis em cera para sobrancelhasantes em cima, depois em baixo

Browdrama Maybelline/ maxi lápis em cera para sobrancelhasantes e depois da aplicação/ Browdrama 

Ele tem disponível em 3 opções de cores: loiro, médio e castanho escuro. O meu é o loiro e como podem ver nas fotos ele é um pouco mais claro que minha cor natural de sobrancelha. Desse modo o que ele faz é preencher as falhas e levemente apagar o tom, deixando mais harmônico com o cabelo.

 

-Eu sou de fase: tem época que gosto de destacar a sobrancelha -estilo a canetinha da Vult- tem época que prefiro ela assim mais discreta.

Browdrama na make completa! Notem como fica mais claro que a raiz do cabelo.

Como falei o Browdrama tem a mesma proposta do Master Shape, também da Maybelline: preencher as falhas da sobrancelha! Mas ele se sai ainda melhor que o primeiro na minha opinião.

Além da ter a ponta mais gorda -que promove um preenchimento mais rápido- ele também é em cera, que acaba dando um efeito de "grudar" os pelinhos ajudando manter a danadinha no lugar. Porque não sei vocês, mas minha sobrancelha despenteia mais do que o cabelo...

Ele só perde para o Master Shape por não ter a escovinha, mas sinceramente gostei tanto do efeito do Browdrama que não me importo de usar outra escovinha para pentear. Mas nem por isso descarto o Master Shape, viu! Ele é ótimo também.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.