Testei esse produtinho da Vizcaya que promete ser concorrente forte do Uniq One da Revlon e hoje vou contar pra vocês o resultado que ele deu no meu cabelo!

O C.C cream da Vizcaya vem com 140ml, numa embalagem de pump e vende online aqui na Beleza na Web (no momento está com uma boa promoção).

Descrição do fabricante:

Vizcaya CC Cream 12 em 1 é o primeiro CC Cream multifuncional brasileiro e venceu o prêmio nova 2014 na categoria "Produtos Multifuncionais". Você pode usar como finalizador nos cabelos secos ou úmidos, como uma máscara restauradora ou ainda como condicionador, tudo em um único produto.

As 12 promessas são:

  1. força
  2. nutrição
  3. hidratação
  4. restauração
  5. brilho
  6. maciez
  7. redução do frizz
  8. maleabilidade
  9. redução do volume
  10. redução de pontas duplas
  11. proteção térmica
  12. proteção UV.

 

Eu usei assim: no cabelo úmido, depois de lavar e usar condicionador, apliquei o C.C cream do meio para as pontas e como uma das suas promessas é a proteção térmica, sequei fazendo escova.

-veja nosso tutorial escova perfeita aqui.

O que eu achei: O CC cream da Vyscaia é um creme branco, com textura um pouco siliconada (aquela que some quando aplica e não molha o cabelo) e tem fragrância suave e cítrica.

Ele tem água termal na composição e proteção UV, o que eu achei super bacana! As demais promessas também são muito boas, porém vários produtos prometem igual. O que interessa é cumprir, não é verdade?

Além disso ele tem Creatina, Óleo de Ojon, Óleo de Jojoba e Pantenol, deixando a formulação bem rica.

Bom, de cara o C.C cream da Vizcaya já se diferencia do Uniq One por ser mais potente na nutrição. Isso não quer dizer que seja melhor ou pior, e sim que cada um atende um tipo de cabelo.

Sendo mais "forte" na nutrição o da Vizcaya vai casar melhor com fios mais secos, ressecados e rebeldes, atuando melhor no controle de frizz e de volume -o que o Uniq não faz muito-.

Por outro lado cabelo mais finos e sem ressecamento extremo podem gostar mais do Uniq One que deixa o cabelo mais leve, sedoso e soltinho.

Em suma o CC cream da Vizcaya é um ótimo produto, é mais em conta e no meu cabelo cumpriu a maior parte das promessas, a saber:

  • nutrição
  • hidratação
  • redução de frizz
  • redução de volume
  • maciez

E vamos acreditar na proteção térmica e na proteção UV porque essas não dá pra ter certeza. Só resta confiar no fabricante, rs.

Bacana agora pra essa época de praia, piscina e calor! 🙂

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web no momento com 36% de desconto.