No último vídeo de recebidos eu dei uma prévia dos vestidos que chegaram da China e hoje vou mostrar cada um no corpo e mais detalhadamente.

Vou colocar o link do vendedor em cada modelo pra facilitar, ok?

Bora lá!

Vestido verde esmeralda aqui (M).

Achei esse modelo lindíssimo! As mangas me lembraram aquele dinossauro do Jurassic Park, rs, mas são elas que dão todo o diferencial no modelo, que no mais é apenas um tubinho daqueles mais soltinhos. Tecido ótimo, com mínima elasticidade e forro por dentro.

Vestido sleep dress vermelho aqui (M).

Esse foi aquele que eu não sabia se era vestido ou camisola. É um sleep dress, mas como não sou Lalá Rudge não me vejo andando nas ruas com ele. Luciano riu horrores da minha cara então nem pra fazer charme serve, rs!

Vestido rosê/ seguidora do Henry Cristo aqui (S).

Eu achei esse vestido lindo, aí vem meu marido falar que eu estava a própria discípula do "oh Pãi!". Balde de água fria na animação da pessoa... o tecido é aquele crepe meio amarrotadinho de natureza e fica um pouco transparente. Ou põe uma anágua (sou velha!) ou aquele shortinho cor da pele.

Vestido camisa listrado branco e azul aqui. (M)

Esse tem um tipo de tecido sintético, embora aparente ser algodão. Esquenta um pouco... o bom é que praticamente não amarrota!

Vestido azul marinho florido longo aqui (S).

Com certeza meu favorito! Já tem até fotos minhas com ele no Instagram. Veste muito bem, tem ótimo caimento, fenda pra todo lado, mas que não são muito reveladoras e por fim até um botãozinho de pressão entre os seios eles colocaram pra ficar tudo certinho.

Amei!

 

 

Infos adicionais: eu visto 38 aqui no Brasil então sempre escolho o 38 europeu que é o mesmo tamanho. Equivale ao US6. Quando é P, M, ou G escolho S (que é P) ou M (que é M mesmo). Deixei junto com os modelos. Tenho 1,65 de altura e estava de salto 10 nas fotos. Peso 58-59 quilos.

 

Qual vocês mais gostaram?

 

Abaixo deixo o vídeo com tudo in motion (caso não abra clique aqui):