Resenha: Escova Detangle professional Wetbrush pro

E eu aqui achando que só a Tangle Teezer prestava, rs!

Estou com a escova Wet brush-pro aqui em casa há meses e por ser fiel a minha Tangle Teezer nunca nem sequer tinha aberto a embalagem... confesso que na minha cabeça achava que era apenas uma escova comum pelo fato do formato passar essa impressão. Ledo engano... Ela é totalmente diferente de qualquer escova de "bolinha" que eu já tenha usado!

A Wet Brush pro é a 1º em vendas no Estados Unidos. A minha é a versão/tamanho tradicional pelo que entendi, mas tem disponíveis todas as versões  aqui na Época Cosméticos.

A minha é pretinha e tem umas coloridas muito fofas também! <3

Descrição do fabricante:

Uma escova incrível projetada para desembaraçar especialmente o cabelo úmido. Suas cerdas desembaraçam com facilidade até mesmo os nós mais difíceis. As cerdas ultra finas e flexíveis Intelli-flex são exclusivas da Wet Brush-Pro, possibilitando que o cabelo seja desembaraçado sem esforço, sem dor e de modo que fique protegido, sem danificar ou quebrar o fio.

Resenha: Escova Detangle professional Wetbrush proWet Brush-pro Original preta

Como ela é?  O material é meio emborrachado, lembrando aquelas embalagens de blush da NARS.

As cerdas são finas e incrivelmente maleáveis! O cabo é gostoso de segurar e dá muita firmeza. Em parte pelo formato e em parte pelo emborrachado que não escorrega.

Resenha: Escova Detangle professional Wetbrush proResenha: Escova Detangle professional Wetbrush pro

O que eu achei:Segundo a marca ela é especialmente boa para desembaraçar o cabelo úmido, sem quebrar, e realmente eu desembaraço meu cabelo molhado MUITO mais rápido com ela. Fiquei chocada! Mas digo que ela também dá show no cabelo seco!

Não sinto os fiozinhos se partindo -aquele barulhinho doloroso do fio arrebentando quando passa a escova -como acontece tragicamente com TODAS as demais escovas que tenho! Uma mais e outras menos... Claro que hora ou outra algum fio se parte, ela não faz mágica, mas notei a diferença desde a primeira vez.

Realmente é o forte dela!

Também faz uma massagem gostosa no couro cabeludo e serve para perucas e extensões de cabelo, que são frágeis e fáceis de soltar os fios.

Acho que vou gravar um vídeo mostrando ela em ação no meu cabelo, seco e molhado e também fazer um comparativo com outras escovas "diferenciadas" que tenho em casa, o que acham?

Por hora recomendo demais essa escova para fios de todos os tipos, que se preocupam com a quebra dos cabelos e em especial para cabelos difíceis de desembaraçar.

Produto excelente!

Alguém mais já testou?

Onde encontrar? Tem aqui na Época Cosméticos.