Custei fazer a resenha desse protetor térmico, mas já usei diversas vezes e hoje vou contar o que achei desse bonito.

O maior causador da minha demora foi o preço! Eu peguei ele com um valor ótimo numa promo, mas acho o preço normal dele suuuuper caro, então estava esperando entrar em promoção de novo pra indicar. Como isso está custando acontecer -já tem quase 6 meses - resolvi publicar assim mesmo.

Ele vem nessa embalagem linda da pump, que no site parece bem pequena, mas me surpreendi quando chegou, porque é bem grande! Ela é de um acrílico grosso, parecendo vidro, bem lindinha e dividida no meio, por dentro, já que são dois tipos de produto no mesmo frasco.

Tem pra vender  aqui na Beleza na Web.

 

Descrição do fabricante:

Sérum para cabelos danificados. Schwarzkopf Professional BC Bonacure Repair Rescue Nutri-Shield uniformiza a textura dos fios com proteção térmica até 220ºC e maciez.  Possui textura bifásica que facilita o processo de secagem do cabelo e preserva a integridade dos fios contra as agressões externas.

Ingredientes

Modo de usar: aplicar um ou dois pumps nas mãos, espalhar para misturar os dois produtos e aplicar no cabelo úmido ou seco. Eu prefiro no cabelo úmido, mas no caso de você fazer chapinha ou babyliss pode aplicar no cabelo úmido e depois no cabelo seco, esperando uns minutinhos para absorver antes de começar o processo.

O que eu achei: ele é um protetor térmico daqueles porretas, sabe? Que protege MESMO o cabelo! Ele promete proteção até 220Cº. A maioria dos protetores não avisa até quanto protege porque não chega nem perto disso :(.

Eu não sei se dá pra chamar o conteúdo de bifásico porque na verdade são dois produtos separados que tem lá dentro. Um é um creme branco, outro é um gelzinho vermelho. A Loreal tem um produto similar na linha Liss Unlimited que já resenhei aqui.

Eu usei ele diversas vezes, tanto para fazer escova, como no dia dessas fotos, como para fazer chapinha e até usar aquela escova alisadora rosa.

Em se tratando de leave in para escova ele cumpre seu papel, mas tenho outro que deixa mais macio e sedoso -como meus favoritos que postei aqui-, e como a escova não esquenta taaanto quanto uma chapinha para escovar eu ainda fica com eles.

Mas no quesito proteção térmica, para chapinha e babyliss, ele é ótimo porque protege bem o cabelo do calor, e essas são ferramentas que realmente esquentam até essa temperatura! Mas claro que se você quiser usar só ele, até para fazer escova, será ótimo porque o cabelo estará bem protegido e ele deixa o visual bacana também.

O cheiro é muito gostoso e ele rende MUITO!

 

Schwarzkopf sempre arrasando no cuidado e proteção para cabelos danificados.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.