Mais uma recomendação de leitora que acertou em cheio no alvo!

Estou testando esse óleo da Lola e me apaixonei por ele desde o frasco fofinho de conta gotas, até todos os demais benefícios que vou falar no decorrer deste post.

Pra começar a linha Pinga! Tem 3 versões de óleo: cenoura & Oliva, Patauá & Moringa e Pracaxi & Açaí, que é o meu. Ele vem com 55ml e está custando 21 reais, em promoção, aqui na Beleza na Web.

Descrição do fabricante

Elaborado com óleos vegetais ricos altamente nutritivos, Lola Cosmetics Pinga Açaí & Pracaxi é ideal para preparar e proteger os fios antes de processos químicos. Sua textura leve repara as pontas duplas e reduz o frizz, além de deixar o cabelo com brilho e maciez sublimes.

 

Óleo Pinga! Pracaxi e Açaí Lola

ingredientes | fórmula

Modo de usar

Ele é um óleo multifuncional, então você pode usar de várias formas! A própria marca faz graça com o nome dizendo "pinga na máscara, pinga no creme, pinga na palma da mão", rs. Traduzindo você pode usar como finalizador, no cabelo úmido ou seco, ou pode usar para complementar o tratamento pingando algumas gotinhas na máscara de tratamento.

O que eu achei

É um produto fantástico e super versátil! O "fantástico" fica por conta de ser um óleo finalizador, sem silicones insolúveis, sem óleo mineral, nem parafina. Coisa rara!

Mas não para por aí! Ele tem uma consistência ótima, super grossinha e boa de aplicar, o cheiro é DELICIOSO de bom e ele não deixa o cabelo melecado como se poderia esperar de um óleo desse tipo.

Ele não é hiper levinho, tá? Não vai pesar a mão, ainda mais se tiver fios finos. Mas ainda é mais na casa de um óleo finalizador mesmo, daqueles que a gente aplica e ele meio que some.

Ele contém óleo de pracaxi e açaí na fórmula, assim como o nome sugere.

Por fim eu amei usar como finalizador mesmo! Aplicando umas gotinhas no cabelo já seco, para domar o frizz, as pontas ressecadas, dar brilho, etc. Mas também funciona super para turbinar a hidratação, dando mais sedosidade e brilho aos fios.

O resultado é um cabelo mais macio, mais alinhado e com as pontas mais bonitinhas.

Ahhh, essa é para as loiras: ele é roxinho, portanto liberado! rs

 

Amando! <3

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.