Estou usando o Luna Mini 2 da FOREO há mais de dois meses e hoje vamos ter resenha e vídeo do produto! 😉

No vídeo eu também mostro como uso o meu Luna Mini durante o banho.

Acho que todo mundo já ouviu falar na FOREO e nos seus produtos para limpeza facial. Eles meio que desbancaram as famosas escovinhas giratórias de uns anos atrás.

Tem em várias cores e vários formatos e já adianto que o preço é salgado! rs Vende online aqui na Beleza na Web (cupom 15EVROSA funcionando até o momento que escrevo o post. Aproveita se quiser comprar porque ela dá 15% off).

Descrição do fabricante:

Escova de limpeza facial para todos os tipos de pele. FOREO Luna Mini 2 Sunflower Yellow proporciona limpeza delicada que remove 99,5% da oleosidade! Também remove as células mortas e as impurezas retidas nos poros ao longo do dia com sua tecnologia de ponta que libera até 8 mil pulsações por minuto em seus filamentos de silicone de diferentes espessuras, que promovem a limpeza profunda da pele, que fica pronta para receber os demais passos de cuidados diários.

 

Resenha: Luna Mini 2 da FOREO

Modo de usar: basta molhar o rosto e o aparelho, aplicar sabonete líquido no rosto OU no aparelho -prefiro no aparelho- ligar o Luna Mini e ir massageando o rosto em movimentos circulares. Ele vibra todo tempo e a cada 15 segundos faz uma vibração diferente indicando que é hora de trocar de "quadrante". Exemplo: faça uma bochecha, depois a outra, depois queijo, testa, etc... 1 minuto é suficiente para todo rosto.

 

-Com Tecnologia T-Sonic: eliminam as impurezas acumuladas nos poros por meio de até 8 mil pulsações que limpam a pele profundamente.

O que eu achei: falando no equipamento em si, primeiro eu não achei o design tão anatômico assim. Custei um pouco a ficar confortável segurando.

A vibração dos 15 segundos também é difícil de perceber nas primeiras vezes porque é bem sutil! Mas logo você acostuma. Sendo sincera como uso quase dia sim dia não eu não presto mais atenção nela, rs.

A escovinha da frente é a mais macia e mais confortável de usar. Basicamente que só uso ela! A de trás parece que não desliza bem e fica agarrando na pele, sendo preciso mais sabonete pra usar.

Ele tem várias intensidades de vibração. Eu acabo usando no modo que ele liga também, que é uma vibração intermediária.

Sobre o resultado na pele: na primeira semana que usei fiquei bem surpresa com o resultado porque ele dá uma alisada na pele, sabe? Como se ela ficasse mais fina, mais sedosa... não é milagre, nem rejuvenesce 10 anos, mas como a pele não estava acostumada a usar eu consegui perceber bem a diferença na textura!

 

Eu uso 3-4 vezes na semana, deixo no box, e hoje já não sinto taaanta diferença na pele. Mas imagino que seja assim mesmo, afinal ele já afinou e já alisou tudo que podia, hehe. Senão fosse assim ia chegar no osso, né? rs

 

Tenho gostado bastante de usar e estou mega feliz da FOREO ter me enviado, mas não sei se eu -Bia, pão dura pra caramba, rs- pagaria 800 reais por ele.

Tirando o preço ele só tem coisas boas... a bateria dura meses -carrega por USB- o silicone é macio e resistente e mesmo ficando direto no box e caindo da minha mão centenas de vezes esta intacto. Sem falar que ainda potencializa a absorção dos cremes faciais que usamos.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web em várias cores.

 

Vamos de vídeo? Nele eu mostro como uso o Luna Mini 2 durante o banho -não uso só no rosto, rs-. Caso o vídeo não abra clique aqui.