Testeiiii finalmente a linha vegana da Inoar!

Estou com shampoo, máscara e até o óleo vegetal para fazer umectação. Todos 100% veganos. Vende online aqui na Beleza na Web e o cupom EUVOUDEROSA ainda está ativo (10%off).

Descrição do fabricante:

Inoar Vegan é uma linha 100% vegetal de cuidados para cabelo que nutre e hidrata os fios com sua fórmula livre de derivados de petrópolis e de testes realizados em animais.

 

Modo de usar: antes da lavagem apliquei um pouco do óleo vegetal na parte de cima do cabelo, onde é mais ressecado, e deixei agindo por uma meia hora (pode dormir com ele no cabelo também). Lavei o cabelo duas vezes com shampoo, apliquei o condicionador, deixei agir por 2 minutos e enxaguei bem.

O resultado que a linha deu no cabelo você vê abaixo:

O que eu achei: acho que demorei tanto pra testar porque achei que era uma linha de "nicho", ou seja, só pra quem faz questão de produtos veganos. Mas como tinha recebi alguns pedidos pra testar acabei dando uma chance.

Realmente tem toda essa pegada de produto vegano, com ingredientes 100% vegetais, como óleo de coco e de oliva e obviamente não é testado em animais. Indicada também para cabelos cacheados já que são produtos liberados (explico abaixo).

LIBERADOS: O shampoo é liberado para Low Poo e o condicionador é liberado para No Po, Low Poo e co wash. Bacana, né?

Toda linha tem cherinho de coco, mas não é enjoativo! No dia seguinte eu ainda conseguia sentir o cheiro.

O shampoo lava bem, não resseca e faz uma espuma boa! O condicionador é bem consistente, gostoso de aplicar e deixa o cabelo bem macio.

O óleo eu achei meio caro visto que o óleo de coco puro custa mais barato e ele é misturado com azeite de oliva...

Em resumo é uma linha nutritiva, vegana e boa opção para as meninas que procuram produtos liberados.

É uma linha para dia a dia, sabe? Mas deu conta do ressecamento do meu cabelo numa boa (faltou pouco para pesar inclusive).

 

Onde encontrar: Vende online aqui na Beleza na Web e o cupom EUVOUDEROSA ainda está ativo (10%off).

 

Temos vídeo! Dá o play e confere (caso não abra é só clicar aqui).