Testei o lançamento da INOAR que é a linha Blends Collections e hoje vou contar pra vocês tudo que achei dos produtos.

Eu usei shampoo, máscara e leave in. Tinha também o condicionador, mas preferi usar somente a máscara para poder avaliar melhor.

O bacana dessa linha é que apesar desse ar de produtos sofisticados eles tem preço bem em conta. Vende online aqui.

Descrição do fabricante: 

Inoar Coleção Blends é uma linha ideal para quem tem cabelos ressecados. Suas fórmulas são ricas em vitaminas, ácidos graxos e aminoácidos para proporcionar uma hidratação profunda. Assim, devolve o brilho e a maciez dos fios no cuidado diário.

 

Resenha: INOAR BLENDS collections | shampoo, máscara e leave-in

Modo de usar: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo Inoar Blends, apliquei a máscara em todo cabelo e deixei agir por 3 minutos como recomenda a Inoar. Também pode deixar mais tempo se preferir. Depois do enxágue, apliquei o leave in e sequei como de costume.

O que eu achei: vou começar falando do shampoo Inoar Blends Collection. É um shampoo translúcido, vegano e sem sulfato. Esses atributos acabaram resultando num shampoo meio gelatinoso, que não é muito confortável de usar. Acho mais difícil de espalhar no cabelo e de perceber onde já esta limpo. Não gostei do shampoo. 🙁 De bom só achei mesmo o cheiro.

A máscara é a estrela da linha novamente! Muito nutritiva, desembaraça super bem o cabelo e deixa muito macio. Só achei que poderia ter deixado o cabelo mais selado, mas usando o condicionador isso se resolve. Foi meu item favorito da linha e está muito bem avaliada pelas outras compradoras lá na loja.

Por fim o leave in também é muito bom, mas não pra mim, porque não tem proteção térmica. É um leave in bem nutritvo, mas por incrível que pareça ele não pesa. Se você desejar comprar e fizer uso de secador ou chapinha é só aplicar um protetor térmico por cima (pode ser em spray ou mesmo um óleo/serum finalizador).

 

Onde encontrar: vende online a linha completa na Beleza na Web.

Vamos de vídeo? Tem a aplicação da máscara, secagem do cabelo, etc... Caso o vídeo não abra clique aqui.