Finalmente uma máscara da Linha Bendita Ghee da Lola entra para o hall de resenhas desse blog! rs Nem sei dizer há quanto tempo vocês me pedem e também me indicam essa linha....

Escolhi começar pela Bendita Ghee Nutrição, que acho que foi a mais pedida, e penso em testar a de hidratação na próxima!

A minha comprei online aqui por incríveis 16 reais essa pequetita, mas com certeza devia ter comprado a maior, rs. Tem todas as versões disponíveis no momento: hidratação, nutrição e reconstrução.

O que diz o fabricante: 

Máscara de tratamento para cabelos finos e porosos. Lola Cosmetics Be(M)dita Ghee Máscara de Nutrição promove a reposição de nutrientes e óleos saudáveis.

Vegana e orgânica, a Máscara Lola Cosmetics Be(M)dita Ghee Nutrição possui textura de manteiga vegetal à base de água de coco. Devolve lipídeos à fibra capilar para garantir a vitalidade e o corpo dos fios e combater a porosidade e o ressecamento.

 A textura dela é bem leve 

Ativos de destaque: Abacaxi e Manteigas de Bacuri e Cacau: remineralizantes, repõe os nutrientes para tornar os fios mais resistentes e proporcionar um crescimento saudável.

Resenha: Lola Bendita Ghee | Nutrição

Modo de Usar: Com os cabelos limpos, remova o excesso da água com uma toalha. Retire cerca de 2 a 3 colheres de chá da máscara, coloque sobre as mãos e misture. Aplique do comprimento às pontas do cabelo e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. Não é necessário usar condicionador.

Diquinha: O contato das mãos com  a máscara, dentro da embalagem, pode diminuir a vida útil do produto. Por isso ideal é que você sempre utilize uma espátula.

O que eu achei: A máscara de nutrição da linha Bendita Ghee da Lola é uma nutrição com cara de hidratação! Digo isso porque ela não deixa o cabelo encorpado como a maioria as nutrições, pelo contrário, os fios ficam leves e sedosos! Eu amo esse efeito até porque ela é uma máscara que não pesa. Você não precisa ter medo dela pesar no cabelo.

Claro que você pode deixar agindo mais ou menos tempo, dependendo do grau de ressecamento do fio, mas eu realmente considerei uma máscara leve nesse quesito de peso nos fios.

Mas não ache que é leve de "não hidrata", o cabelo ficou ótimo! Muito macio.

No meu cabelo ela deu efeito de hidratação e por incrível que pareça, uma leve reconstrução (ela tem ativos reconstrutores, como: arginina e serina).

Gostei bastante e até agora foi uma das melhores máscaras da Lola que já testei! Na verdade ficou uma disputa acirrada entre ela e a Liso Leve and solto, que também é maravilhosa... 

 

Onde encontrar: a minha á da beleza na web. Vive Esgotada infelizmente....

Bora de vídeo com aplicação passo a passo?? Caso não abra clique aqui.