Ola  meninas!! Produtinho muito recomendo na resenha de hoje!

Eu demorei a soltar esse post porque esse bunito ta sempre esgotado, mas não podia ficar segurando por muito tempo e cá está a resenha do Anti Humidity liquidi Umbrella Lee Stafford!

Ele vem numa lata de spray coisa-mais-linda-do-mundo com 200ml! O meu eu comprei online aqui.

Descrição do fabricante:

Spray defrizante para todos os tipos de cabelo. Leve e suave, a solução combate o frizz e protege os fios da umidade. Para ser usado qualquer situação, o Poker Straight Dehumidifier, de Lee Stafford, mantém o cabelo controlado. Funciona como um "guarda-chuva" para combater o frizz e não deixar que a umidade seja um vilão contra o liso perfeito. 

Modo de usar: No cabelo úmido, borrife o Spray a distância de um braço. Pode ser usado antes de dormir, antes de ir à academia, ao trabalho ou em qualquer situação que você julgar necessário.

O que eu achei: Ele dá um trato legal no cabelo! É como se fosse um óleo em spray extremamente fino! Tipo um spray de brilho só que ainda mais leve.

Ele doma todos os arrepiados, deixa o fio muito mais comportado e tudo isso sem pesar.

Por último , sim, ele ajuda com o frizz nos dias úmidos! Não pode andar na chuva com ele -não é um guarda chuva líquido como o nome sugere, rs!- mas de baixo do guarda chuva você terá menos frizz pela umidade.

E tem vídeo curtinho onde eu mostro aplicando ele no cabelo, onde dá pra você ver a diferença! Caso não abra é só clicar aqui.

Onde encontrar: Eu comprei o meu online aqui.