Resenha: DKNY Stories | EAU de Parfum

No meu ultimo vídeo de recebidos, eu mostrei pra vocês que os perfumes que andei recebendo e este lançamento DNKN estava entre eles.  A marca é  DKNY e a fragância é a Stories.

Ele é um EAU de Parfum, ou seja, mais concentração de ativos e maior fixação.  Você encontra ele nas versões de 30ml, 50 ml e 100ml. Inclusive acabei de ver que ta com até 25% de desconto no site aqui.

Descrição do Fabricante: 

Inspirado pelas infinitas possibilidades da cidade de Nova York e a liberdade para ser você mesmo, Dkny stories é uma nova fragrância que capta a atitude e a energia da cidade com um contorno feminino iconico de Dkny.

  • Notas de cabeça: Pimenta Rosa, Mousse de Goiaba Rosa, Cardamomo Preto.
  • Notas de coração: Jasmim Sambac, Chá Branco, Flor de Íris Negra.
  • Notas de fundo: Fava De Baunilha, Sândalo Branco, Âmbar Gris.

Uma fragrância de contrastes surpreendentes, como a própria cidade, Dkny Stories é uma fragrância floral oriental com um contorno moderno.  A fragrância começa com notas refrescantes de pimenta cor-de-rosa e mousse de goiaba rosa que fazem uma introdução cativante para um coração floral de íris negra.  Caloroso e sensual, baunilha, sândalo e âmbar criam um final envolvente e uma história memorável.

O que eu achei: sou enjoadíssima para perfume, mas gostei do Stories deste o primeiro uso! O meu "enjoo" é mais pelo fato de muitas fragrâncias eu gostar do cheiro, mas durante o uso me incomodarem provocando dor de cabeça e até enjoo mesmo. Com o Stories isso não aconteceu! Meu olfato gostou durante todo tempo de uso.

Ele tem aquele doce que não pode faltar em perfume feminino -pro meu gosto- e apesar de sentir a baunilha ela não é descarada ou enjoativa. A fragrância é floral mesmo e tem um breve toque cítrico, dando uma leve maior pro aroma.

Por fim apesar do doce, do floral e do toque cítrico algo confere um toque sofisticado ao final.  Ou seja, é um fragrância feminina de mulher, não de mocinhas nem de senhoras.

Gostei bastante!

Onde encontrar: Compre meu DNKN Stories online aqui.