Olá, meu amores! Atualização do Projeto Rapunzel e hoje foi dia de cortar o cabelo. Como de costume eu mostrei no vídeo cortando o cabelo sozinha em casa! haha Mais atual nessa quarentena impossível, né? #quemnunca

E pra "melhorar" eu meio que inventei uma nova técnica pra chegar no corte que eu queria! Se eu fosse você não perdia, fica pelo menos de inspiração. hehe

 

Todo mundo sabe que estamos há mais de 1 ano no projeto Rapunzel (desde que cortei o cabelo "long bob") e desde o início minha companheira vem sendo as gomas da Blow Hair. Eu tomo Blow Gummies do formato de ursinho, que é sabor morango- como podem ver nas fotos e muitas de vocês ficam com dúvidas e me perguntam no meu Instagram e lá nos vídeo do Youtube, se funciona  mesmo!

O que eu tenho pra dizer é que eu amo o resultado! Me ajuda muito nesse processo de crescimento saudável, dá mais brilho, deixa o cabelo mais forte... Enfim, eu recomendo! Temos cupom de desconto pra quem for comprar: EUVOUDEROSA. Só clicar aqui e usar.

Agora vamos de corte?? Como eu disse no vídeo ele é sim muito importante para o projeto crescimento capilar! Não que o cabelo vá crescer mais porque cortou, não é isso, mas tirando as pontas ruins o cabelo quebra menos! Então embora ele não cresça mais na raiz por causa disso, como ele quebra menos no final da sim diferença no comprimento do cabelo!

Confere o vídeo com esse passo a passo, e se não abrir é só clicar aqui.