Olá, meus amores!

Você percebem que eu não sou muito de pintar a unha né? hehe Porém eu recebi uns esmaltes lindos da Essence e me animei!  Hoje eu usei o Esmalte Cintilante Essence Shine da cor 40 Rockstar.

Mas também farei amostrinhas de duas outras cores que recebi.

O que diz o fabricante:

Esmalte com acabamentos variados. Com efeito gel, Essence Shine, Last & Go Nail Polish destaca as unhas com cores intensas, duradouras, que vão das clássicas até as tendências mais coloridas do momento. O Esmalte Essence Shine, Last & Go dispensa o uso de cabine de luz para revelar seu brilho em gel. Sua fórmula de secagem rápida é 9Free e hipoalergênica.Você conquista unhas, naturais ou postiças, coloridas com intensidade e muito estilo.

 

Esmaltes Essence são 9 FREE:

Livre de: formaldeído, tolueno, dibutilftalato, difenil ftalato, resina de formaldeído, cânfora, tosilamida, trifenilfosfato ou fosfato de trifenila e xileno.

Esmalte Cintilante Essence Shine da cor 40 Rockstar

O que eu achei: O pincel é ótimo! Do tipo mais larguinho e com mais cerdas, o que facilita muito a aplicação. São esmaltes com cobertura excelente! Esse que pintei cobriu tudo com apenas uma camada! Os demais duas são suficientes.

Também notei a secagem mais rápida que o normal, o que é maravilhoso pra pessoas desastradas como eu -e que não conseguem ficar com a mão quieta muito tempo-!

Só a parte dele ser gel que não percebi diferença na durabilidade. Achei que duraria mais por conta disso... mas foi bem normal.

O preço é bem atrativo! Coisa de 7 reais (mesmo preço dos da Vult, por exemplo) e tem muitas cores disponíveis.

Onde encontrar: Você  encontra os Esmaltes da Essence vendendo online aqui.