Olá, meus amores!! Vamos falar de shampoo?  Eu sei que vocês amam quando falo de shampoo.

E não era pra menos: afinal o shampoo é o responsável por deixar o cabelo limpo, soltinho e bom brilho! Aquele balanço de dar gosto vem mais do shampoo do que qualquer outro produto!

O escolhido de hoje é o novo Repair Rescue! Ele agora está totalmente transparente! O meu é a versão de 250ml, a mais tradicional, porém a versão de 500ml está valendo muito a pena pela pequena diferença de preço. Vende online aqui.

Descrição do fabricante:

Shampoo para cabelos danificados, de normais a finos. Schwarzkopf Professional BC Bonacure Peptide Repair Rescue Shampoo Micellar auxilia na reconstrução dos fios durante a limpeza diária. Sua fórmula com tecnologia Cell Perfector devolve ao cabelo seu movimento, força e elasticidade naturais. O cabelo fica visivelmente transformado e reparado, sem sobrecarga.

Modo de usar: eu gosto de lavar os fios duas vezes, como vocês sabem. Então aplico no cabelo úmido, somente na raiz, massageando com as pontas dos dedos, enxáguo e repito o processo. Assim garanto uma raiz mais limpa e soltinha e as pontas preservadas.

O que eu achei: ele já me ganhou por estar transparente... Amooo um shampoo transparente! O cheiro também é uma delicia e a lavagem com ele é muito prazerosa. É um shampoo que faz muita espuma e também espalha com muita facilidade nos fios.

O resultado é um cabelo bem limpo, mas sem ressecamento! Ele não é um shampoo agressivo. É um shampoo para cabelos mais danificados, assim como sugere a marca.

É interessante que sinto visivelmente que ele encorpa a raiz deixando o cabelo com aquele voluminho bonito! Quem tem fios mais finos devo gostar muito disso! <3

Muito bom!

Onde encontrar: O shampoo Peptide Repair Rescue Micelar vende online aqui.