Mariana Saad Blush Me Call Me

Apaixonada demais nesses últimos lançamentos da Mari! <3

A vontade é de comprar tudo, mas como são meio carinhos -eu sei que a qualidade é excelente! Eu que to pobre mesmo haha- comecei por esse blush que me encheu os olhos desde a primeira vez que vi!

O Blush Call Me é aquele tipo IMPOSSÍVEL não se apaixonar!

Eu comprei o meu online aqui. Paguei uns 44 reais, mas vou ficar torcendo pra você dar a sorte de pegar uma promoção, rs.

Descrição do Fabricante:

Blush compacto para todos os tipos de pele. Com alta pigmentação e acabamento cintilante, Mariana Saad by Océane Blush Me destaca as maçãs do rosto. Possui embalagem unitária e prática, que conta com espelho acoplado para permitir aplicações e retoques fáceis, e ainda traz a cor do produto na lateral para facilitar a visualização na bancada e a rotina de make do dia a dia. Perfeito para dar um up e ar de saúde no visual.

Mariana Saad by Océane Blush Me Call Me

O que eu achei: simplesmente um dos blushes mais lindos que já vi na vida! <3

A cor Call Me é uma mistura de rosa com laranjinha/dourado e na pele fica exatamente assim: um tom de rosa alaranjado! Mas é tãããão lindo! Pessoalmente é muito mais. Tanto que só tenho usado ele desde que chegou, seja de dia seja de noite. Make básica ou trabalhada.

Sem falar que ele tem glow, aquele brilho sem cintilância sabe? Que só ilumina.

Perfeito!

Ah, ele é MEGA PIGMENTADO! Isso é ótimo porque faz o produto render demais, porém, não pode aplicar muito.

 

Onde Encontrar: O meu Blush Call me Mari Saad eu comprei online aqui.