Oi amores, hoje a resenha é sobre esse pó compacto da Vult que comprei assim escuro de propósito mesmo! Eu queria usar como contorno.

Esse meu é a cor 05!

Você encontra pra vender online o pó da linha Basic da Vult aqui.

Descrição do fabricante: 

Pó compacto de acabamento matte para todos os tipos de pele. Uniformiza e proporciona toque aveludado, sendo que sua textura micronizada, de partículas bem pequenas, garante efeito natural. Vult Pó Compacto ajuda a cobrir pequenas imperfeições além de neutralizar o brilho excessivo do rosto. Ele mantém a pele sequinha e suave durante o dia, mas sem tirar a aparência saudável. Vult Pó Compacto é livre de fragrâncias e óleos. Seu rosto fica com aspecto mais uniforme e matificado com aspecto natural.

Resenha: Vult Make Up  - Pó Compacto Matte 

Modo de usar: Com a ajuda da esponja, passe o pó sobre todo o rosto. Sua pele fica uniforme, com toque aveludado e acabamento matte.

pó aplicado nos contornos e pálpebra -com flash
pó aplicado nos contornos e pálpebra -sem flashpó aplicado nos contornos e pálpebra - na make completa

O que eu achei: eu uso o pó da Vult desde que comprei aquele tom mais baunilha pra usar nas olheiras - é a cor o1 que tem esse tom-. Aí resolvi comprar esse também pra usar como contorno.

Eu gosto do pó da Vult porque ele é bem pigmentado, adiciona mesmo a cor e é bom deesfumar. Esse tom é um pouco mais claro do que eu gostaria, então ainda vou comprar o  6 pra ficar perfeito pro meu contorno, mas pro dia a dia, quando quero somente sombrear levemente, sem marcar, é ótimo.

Ah, esse é da linha Basica, a linha mais em conta da Vult, mas mesmo assim achei a qualidade muito boa -eu não uso no rosto todo, mas não tenho do que reclamar-. Me parece só que o pó da linha tradicional é mais fino.

Onde Encontrar:  O Pó Compacto Matte da Vult Basic online aqui.