Oi, meus amores!

Essa semana resolvi falar de shampoo novo! Comprei o shampoo da Loreal para couro cabeludo sensibilizado e vou contar tudo que achei dele no vídeo.

O nome dele é Sensibalance! É um shampoo suave para couro cabeludo sensível.  Eu comprei o meu online aqui.

Vou deixar a descrição do fabricante:

Shampoo para couro cabeludo sensível. L'Oréal Professionnel Sensi Balance Shampoo proporciona um alívio instantâneo enquanto hidrata o couro cabeludo. Confere frescor a raiz e diminui a sensibilidade. Oferecer maior conforto durante a limpeza diária. Tudo isso enquanto mantém os fios fortes e saudáveis.

Ele é um shampoo transparente, muito cheiroso e suave com os cabelos! Ele é bem hidratante inclusive. Não deixa o cabelo ressecado. Eu amei de paixão.

Como não queria falar só do shampoo aproveitei pra falar do tratamento de hidratação que escolhi fazer essa semana: Brillaince da Wella. Como falei no vídeo, senti que meu cabelo estava precisando de hidratação! Como essa é uma das minhas máscaras preferidas eu optei por ela.

Eu comprei minha Brilliance aqui. Eu gosto dela porque além de ser maravilhosa ela não tem um preço absurdo e ainda rende muito!

Espero muito que gostem do conteúdo! E se você estiver sentindo falta de mais postagens eu prometo que to tentando voltar a animar postar aqui no blof, mas me segue lá no Instagram? Lá tem stories todos os dias 🙂 @BiaMunstein

Abaixo deixo o vídeo dessa duplinha. Caso não abra ou não apareça clique aqui.