Resolvi fazer um post ilustrativo de todos os meus batons da Avon! A maioria de nós tem pelo menos um batom da marca, que na minha opinião (singela) são muito bons, só pecam pelas cores excessivamente cintilantes… Acho que deveria ter mais cores cremosas e quem sabe matte, se não for pedir demais! A cor rosa, que é minha preferida (não???) e creio que deve ser a mais vendida, em suas variedades de tons, são quase todas cintilantes. Pena!

Mas esses são os que eu tenho! Ao lado de cada nome vou colocar se uso ou se tá encostado só pra, sei lá… encher lingüiça.  Até porque é meio difícil usar essa batonzada toda, e  ainda tem os de outras marcas.

 

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>  <SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

(Da esq. pra dir.) Melancia- encostado, Pink Star- mais novo, usando- Rosa Sereno-encostado, Rosa Strass-encostado

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

Rosa Queimado-usando, Pilow-usando, Rosa Fantasia-usando, Pêssego Ouro-encostado, Beira Mar-encostado (se não me engano já saiu de linha esse)

Eu sei que o post fica meio sem graça sem as fotos do batom na boca, mas eu tirei todas, uma por uma, e não sei o que houve que quando passei pro Note ficaram todas fora de foco e horríveis! Pra não perder o trabalho (e que trabalho ficar passando e tirando batom!) resolvi postar só os batons na bala mesmo! Já é melhor do que ver aquela cor na revistinha que nada tem a ver com a cor real do batom! E as cores ficaram bem fieis!

Serviu pra alguma coisa???

anigif