A linha Meet Matte Hughes da the Balm tem várias cores lindas de batons no melhor estilo matte! Hoje vou mostrar meu novo queridinho: o Committed!

Ele estava com um preço incrível aqui na BNW e espero que ainda esteja no momento que você ler este post. Tem várias cores disponíveis e na minha próxima encomenda com certeza irei incluir mais algum (sugestões?).

 

Descrição do fabricante:

Batom líquido de acabamento matte. De longa duração, the Balm Meet Matt (e) Hughes possui tonalidades apaixonantes que fixam e cobrem os lábios perfeitamente, preservando a sensação de conforto. Possui um delicioso aroma de baunilha.

 

Resenha: Committed The Balm/ batom matte líquido Resenha: Committed The Balm/ batom matte líquido Resenha: Committed The Balm/ batom matte líquido Resenha: Committed The Balm/ batom matte líquidoCommitted The Balm | batom líquido matte

A cor Committed é um batom terroso com um "q" de rosado. Acho que foi o batom que mais deu perguntas no meu Instagram quando postei uma selfie com ele. Todo mundo queria saber que tom era!

A textura dele me pareceu um pouco diferente de outros batons matte que tenho em casa. Nada absurdo, mas é diferente. Ele é fino, mas hiper pigmentado! Assim que aplica ele fica meio molhado demais, e isso pode fazer lambança se você não cuidar, mas em menos de um minuto ele fica completamente seco.

Não transfere quase nada e notei que mesmo bebendo água toda hora ele se manteve firme.

Resenha: Committed The Balm/ batom matte líquido Resenha: Committed The Balm/ batom matte líquido Resenha: Committed The Balm/ batom matte líquido

A durabilidade extra prometida pela The Balm realmente confere e na hora de remover só com demaquilante! Esfregando um papelzinho você arranca seus lábios, mas não tira o batom, rs.

Com o passar das horas foi desbotando no meio dos lábios, o que é chato, mas acontece com todo batom deste tipo...

Sobre o conforto nos primeiros segundos de aplicação, ele dá uma leve "refrescância" nos lábios, tipo mentolado, mas logo some. Foi um dos batons líquidos matte que me deixou mais confortável durante o uso. Eu esqueço que estou com ele. Sei que não ocorre com todo mundo, mas batom líquido matte costuma deixar minha boca meio paralisada, hahah. Fico sentindo um corpo estranho o tempo todo.

 

Foi isso! Amei o batom e já quero mais cores <3

Alguém mais já usou?

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.