No dia que fiz o post da base Inoar prometi que em seguida resenharia o corretivo. Cá estamos cumprindo a promessa!

O corretivo cremoso Inoar faz parte da nova linha de maquiagens da marca. Ele vem com 7g e vende online aqui na Beleza na Web. O valor é 35 reais, mas esta na promo por 20.

Disponível em 3 cores: clara, médio e escura.

Confere a descrição do fabricante:

Inoar Cremoso Corretivo Compacto possui uma textura fácil de espalhar que se mescla ao tom da pele para um acabamento natural e uniforme. O corretivo apresenta ainda longa duração e acabamento mais seco que evita transferências.

corretivo Inoar cor clara

A embalagem está simples e bonitinha! Tampa preta e material acrílico resistente. A caixa do corretivo também é estampada por dentro como a base.

Esse é a cor clara.

Olheira sem nada x olheira com corretivo Inoar aplicado com os dedos

Base + corretivo Inoar (ambos cor clara)

O que eu achei: assim como a base ele não tem um cheiro lá muito bom, mas confesso que o da base é pior! Apesar da textura "cremosa" ele é um corretivo bem sequinho. A vantagem é o acabamento natural, sem brilho, que nem precisa de pó para assentar.

Além de super sequinho ele também tem a textura bem fina, então é quase impossível pegar com o pincel e aplicar na pele. O produto não vem! Eu preciso pegar com o dedo, dando aquela "massageada" para aquecer e soltar. Na hora de depositar na pele o trabalho é o mesmo: ele custa passar do dedo para a olheira! Mas com alguns dias de uso consegui pegar esse jeitinho de aquecer com os dedos e já consigo uma cobertura bem uniforme!

 

Uma coisa muito legal é que essa textura fininha não marca muito as linhas de expressão! Quando o corretivo é cremoso e grosso, ele tende acumular nas linhas conforme a gente movimenta o rosto -fala, sorri, etc-. mas quase não noto isso com ele!

A minha cor é a clara, e diferente da base, ela é clara mesmo, rs! Ficou ótima pra mim. Bem iluminada, mas sem brilhar.

A cobertura é média e a durabilidade foi ótima na minha pele que é oleosa.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web. (ontem estava rolando um cupom de 10%off + frete grátis nas compras acima de 169. Não sei se ainda vale, mas o cupom É 10EXTRA)